Parece que a era Andrew Garfield como Homem-Aranha está prestes a encontrar um fim à medida que a Sony Pictures se aproxima de um acordo com a Marvel Studios, de acordo com o site Mashable.
A Sony está sendo pressionada pela Disney para licenciar o Homem-Aranha para que o personagem seja introduzido do Universo Cinematográfico da Marvel pelo filme Capitão America: Guerra Civil. Devido ao fato de O Espetacular Homem-Aranha 2 não ter sido o sucesso que a Sony esperava, o estúdio colocou a franquia em stand by para repensar no que vai fazer com o personagem.
O ator Andrew Garfield, intérprete do personagem principal e conhecido por ser grande fã do personagem, já demonstrou certa insatisfação com o resultado final do segundo filme, fazendo críticas aos produtores acerca dos cortes na edição final e do roteiro em outubro desse ano.
Garfield também deixou de comparecer a um jantar com o Presidente da Sony, Kaz Jirai, e outro executivos da empresa no mês de julho, o que esfriou ainda mais a relação do ator com a equipe. A sua ausência foi vista como uma afronta pelos executivos.
Devido a esses fatos e a vontade da Marvel Studios de recomeçar a franquia do zero, caso o acordo seja selado é provável que Garfield esteja fora da equação. Alguns emails hackeados da Presidente do setor cinematográfico da Sony, Amy Pascal, sugerem que o ator será substituído, assim como todo o elenco, para um reboot que comporte a vontade da Marvel Studios.
Também foi dito que o roteiro do filme da Guerra Civil já está pronto e que o Homem-Aranha não está nele, mas caso a Sony aceite o acordo, a Marvel vai proporcionar um cameo para o personagem.
Vale lembrar que nada disso é oficial, então encarem tudo como boatos até o momento.
Oque voces acham?
#Cap