Anthony Mackie fala sobre Guerra Civil, Pantera Negra e o novo uniforme do Falcão!


Anthony Mackkie falou mais sobre o retorno do Falcão emCapitão América: Guerra Civil, se animando ao falar dos novos personagens, o quão semelhante será aos quadrinhos, as habilidades dos heróis, um novo uniforme e mais!
Na seguinte entrevista com o “iamRogue”, Anthony Mackie falou, em detalhes, sobre seu papel em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 2016, como o Falcão. O ator tem dado diversas entrevistas ultimamente, mas, na maioria delas, ele tem falado apenas coisas bobinhas e rasas, nessa ele fala mais sobre a profundidade do personagem e sua animação para o filme! Obviamente não há nada muito revelador, mas ele joga alguns detalhes interessantes e dá dicas do que esperar.
Confira a transcrição da entrevista, feita pelo CBM, logo abaixo.



Se ele sabia que o Falcão voltaria para Capitão América: Guerra Civil
“Eu não sabia, quando terminamos Cap 2 eu pedi e implorei para voltar, literalmente. Então eu descobri assim como todo mundo. Recebi uma chamada do meu gerente, ele disse: ‘eles vão te colocar em Cap 3.’ É sempre uma surpresa com a Marvel, cara. Se você não é um Thor ou Cap, então você não tem ideia. A única pessoa que teve uma versão do roteiro adiantado e leu o subtítulo foi o Chris Evans. Eu falo com ele o tempo todo, porque somos bons amigos e ele ficava falando, ‘Cara o filme vai ser muito bom’, e eu ficava tipo, ‘eu to nele?’ e ele falava, ‘Vai ser um filme tão grande’ então ele nunca me falava se eu estava ou não no filme. Até ele guardava segredos.”
Se ele leu os quadrinhos de Guerra Civil:
“Eu li, sabe, não tenho certeza de que eles vão ser totalmente fiéis, porque não li nada. Eu acabei de descobrir essa semana. Eu não recebi um roteiro ou um esboço. Eu não sei em quanto do filme eu vou aparecer. Não tenho ideia de como vão me usar. Mas você sabe, os quadrinhos da Guerra Civil, tem muita coisa lá. Eu não sei como eles vão condensar tudo aquilo e fazer apenas um filme. É um épico! Olhe como estão as coisas agora que eles anunciaram a fase 3, com o Pantera Negra e o Dr. Estranho vindo por ai. Não tenho ideia do que eles vão fazer com o filme. Sei apenas que Cap 3 tem que ser melhor que Cap 2. Então eu sei que Cap 3 vai explodir cabeças.”
A animação ao saber que o Pantera Negra vai estar no filme
“Eu estava muito, muito animado. Quando estávamos filmando Cap 2 eu sempre conversava com eles sobre o Pantera Negra, porque eu queria lembrar da importância do personagem. Eu não poderia ficar mais feliz quando escolheram o Chadwick (Boseman). Ele é um jovem fantástico. Eu conheço ele tem mais dez anos. Conheci ele em 98 em Harvard. Havia apenas ouvido falar sobre ele, mas quanto mais ouvia falar sobre ele, de pessoas bem próximas, mais eu ficava orgulhoso com o fato de alguém que fazia esse trabalho, com tanta dedicação e estava sendo recompensado daquele jeito, porque ele realmente merece tudo isso.”
Qual lado o Falcão irá escolher em Capitão América: Guerra Civil
“Escuta; eu nunca conheci ninguém que não gostaria de andar com o Tony Stark. Tony é o cara! Eu tenho a mínima ideia. Não tenho ideai de como vão me usar. Não tenho ideia e como vão apresentar todos esses personagens.”
A importância de Robert Downey Jr. estar no filme
“É gigante! É divertido, eu já havia conhecido o RDJ algumas vezes e eu não sabia o que esperar. Eu não sabia como ele iria ser, porque ele é tão famoso e já teve tantas fases em sua carreira. Eu tenho que dizer, ele não poderia ser mais pé no chão, divertido, legal e inteligente. Toda vez que você conversa com ele, é apenas fantástico, as histórias que ele conta, como ele enxerga todo esse fenômeno do Homem de Ferro e como isso está ajudando ele em uma nova faze de sua carreira onde ele está atrás de projetos que sempre quis, mas nunca pode perseguir. A melhor coisa sobre esses filmes da Marvel é que todo o mundo quer assistir eles. Não apenas pessoas na Califórnia ou Nova York, todo o mundo! Isso é algo que um ator pode apenas sonhar em ter a oportunidade.”
O novo uniforme do personagem
“Eu quero meu pássaro, cara. Eu quero meu pássaro!! Sabe, a que acontece é que estou trocando e-mails com o pessoal da Marvel. Eu estou falando para todo mundo que vou ter uma nova e melhorada roupa e ela vai ser toda brilhosa e em spandex. Então estou esperando GANHAR um uniforme novo. É isso o que estou fazendo, estou apenas falando, esperando que eles leiam e falem: ‘Certo, temos que dar ao Anthony um uniforme novo.’ Por favor, me vistam em spandex!”
Se vamos ver ele em Vingadores: Era de Ultron
“Espero que sim. Nesse momento, não sei. Eu quero muito, muito, muito, muito mesmo. Eles estão fazendo algumas refilmagens e eu já avisei eles que estou disponível. Então, qualquer final de semana que eles me quiserem lá, eu vou voar e atirar em qualquer cena que quiserem. Pode ser até mesmo tipo, ‘Cara! É o Homem de Ferro e o Hulk’. Mas eu ouvi hoje que alguém pensou que eu estaria em Homem-Formiga. Eu espero que sim! Espero que estar em Homem-Formiga, espero estar em Hulk 3, espero estar em Thor 3 e Guardiões da Galáxia 2. Eu e o Groot podemos dançar!


#cap


Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!