Josh Whedon revela Spoilers sobre Vingadores 2 :Era de Ultron!

Joss Whedon revelou exatamente o que os fãs devem esperar do ato final de Avengers: Age of Ultron!





 Há uma grande pressão sobre Avengers: Age of Ultron paraser um sucesso. Mais  um sucesso ? . mas pode superar o curso de 2012 de 1,5 bilhões dólares Os Vingadores ? Quanto a isso,  De qualquer maneira, ele vai ser muito maior! "Avengers: Age of Ultron vai ser  maior do que o primeiro filme", ​​Whedon explica em entrevista ao Yahoo! Filmes . "Eu não quis dizer para ele ficar maior, mas o clímax que eu lancei estava completamente desequilibrado e ninguém disse que não, por isso é que a maior coisa para mim [em 'Avengers: Age of Ultron']. é ir  mais profundo com os personagens " perguntado sobre como ele descreveria a sequencia de tamanho super, Whedon acrescentou: ". Para mim, filme de aventura é o melhor tipo de filme , ficção científica, ação, ocidental, guerra, imagem da mulher, filme de terror ... Eu não estou brincando, cada uma única dessas coisas está dando certo  ".


Questionado sobre o quão literalmente os fãs devem  esperar para esse filme   , Whedon confirmou que o ato final do filme vai incluir uma enorme batalha entre mais poderosos heróis da Terra e do exército de robôs de Ultron. Como se vê, isso é exatamente o que vamos acabar vendo! "Você sabe que eles vão lutar contra Ultron. Você sabe Ultron tem uma tendência a construir centenas de Ultrons. Então, que vai levá-lo em uma certa direção, mas o trabalho duro da coisa é ter certeza que todo mundo se sente atendido e integrado. Assim, no início é divertido. Você está pensando: 'O que seria divertido, o que seria legal?' O filme todo ['Age of Ultron'] é um processo de mudança de tudo e manter tudo o mesmo. Você quer bater todas as coisas que fez as pessoas adoram o primeiro filme, mas você também quer fazer algo novo ou porque você está aqui . " Isso soa muito parecido com o clímax de Os Vingadores(2012), mas o cineasta apontou uma diferença fundamental para a sequencia; desta vez, a grande batalha final será algumas das principais batalhas. 



 "Todo o filme ['Age of Ultron'] é um processo de mudança de tudo e manter tudo o mesmo. Você quer bater todas as coisas que fez as pessoas adoram o primeiro filme, mas você também quer fazer algo novo ou por que você está aqui ", Whedon brinca. "Eu não quero fazer Os Vingadores novamente - Eu fiz isso uma  vez , com um grande final que era importante para mim que nós nos sentimos uma emoçao.

Vingadores 2 :Era de Ultron tem estreia para 23 de Abril no Brasil!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!