Jeremy Renner fala sobre o Gaviao Arqueiro em Os Vingadores 2 :Era de Ultron!


Gaviao arqueiro /Hawkeye , Vingadores 'está de volta em  " Marvel Vingadores:Era de Ultron "!  Em recente Entrevista a Marvel   falou  com Jeremy Renner sobre o  Gaviao Arqueiro  e o que o público pode esperar do personagem no novo filme.  




 


Em " Marvel Os Vingadores:Assemble ", o público viu um Hawkeye  com a mente controlada antes que ele lutasse ao lado dos outros Vingadores. "É realmente emocionante para mim e para o [diretor] Joss [Whedon] mergulhar no personagem um pouco mais", Renner descreve  que  o Gaviao Arqueiro tera mais oque se aprofundar ." O primeiro filme  foi apenas   explorada a misteriosa relação do Gaviao arqueiro com Viúva Negra (Scarlett Johansson), mas que será mais explorada   no novo filme. Renner diz: "Eles têm uma longa, longa história juntos e não há mais do que isso revelou." Com a introdução da Feiticeira Escarlate  (Elizabeth Olsen) e Mercurio (Aaron Taylor-Johnson), Gaviao Arqueiro também desenvolve NOVOS RELACIONAMENTOS. "Meu personagem tem muito a ver com eles" (Os Gemeos) , Renner continua. "O filme é um pouco embaçado sobre onde  os gemeos estão, na medida do bem  ou mau, que eu aprecio. [ risos ] Eu acho que estou observando-os para ver se eles são dignos ou não de ser bons. Eu questiono-los um monte. [ risos ] "Ele é sempre muito cético em relação a novas pessoas", Renner continua a dizer. "É o seu pensamento militar de, 'Eu tenho que confiar que você  é oque tem a minha volta." Você tem que trabalhar como uma Unidade, como uma equipe, caso contrário, todos nós morremos. É aí que o ceticismo entra. Não é apenas para ser mal-humorado ou não gostar de alguém. Está tudo lá por uma razão, e  é que joga muito neste filme. "




Como um fã, Renner teve grande interesse em Wanda e suas habilidades. "Você vai descobrir que  suas habilidades  sera muito mais  aproveitada  neste filme. Ela ainda está aprendendo o que é, o que é muito legal", explica Renner. "É onde eu me sinto "Importante". Isso é o que eu estou animado para ver acontecer no futuro, porque isso pode ser muito divertido." Renner passou a explicar o relacionamento do Gaviao Arqueiro  com a SHIELD "Ele é uma espécie de um solitário. Ele é apenas   um jogador da equipe  quando é que   tem que ser.







Ele não é realmente um homem de empresa. Eu não acho que a  SHIELD nunca foi realmente importante para ele. " Renner esclarece, "Fury é  impressionante ,Ele gosta de Fúry e fará de tudo para ele.". Quando o público viu a destruição da SHIELD no  Filme da Marvel "Capitao América 2 :Soldado Invernal ", eles questionaram sobre o paradeiro do Gaviao Arqueiro . "Você vai Saber  neste filme onde ele esteve [ risos ] ", brinca Renner. "É realmente  maravilhoso revelar ,É muito legal.". "Vingadores 2 :era de Ultron " coloca os Vingadores em alguns dos locais mais perigosos onde enfrentam algumas de suas ameaças mais perigosas. Isso significa umas evoluçoes nos equipamentos do Gaviao Arqueiro. Renner diz, "O Gaviao Arqueiro  realmente tem muita utilidade nos Vingadores. Ele vai usar uma flecha que tem uma ponta    que faz isso ou faz aquilo, mas ainda é apenas a ponta de uma flecha.  Mais ele  pode fazer muito."



Isso também significa  que veremos o  Gaviao Arqueiro  usar suas habilidades de maneiras diferentes. "Por exemplo, se vimos o gaviao Arqueiro  normalmente  lutar a distancia  , veremos o que acontece quando ele luta  de perto", detalha Renner. "Você tem que ser inteligente com as coisas. Combate inteligente é o que eu queria explorar um pouco mais." Gaviao Arqueiro  é um dos poucos VIngadores  sem habilidades super-humanas, algo  que Renner levou a  alegria. Renner divulga, "Essa é a parte divertida. Você tem que ser um lutador inteligente quando você não tem os super poderes, e é isso que o torna super-de certa forma. [ risos ] Ele tem que usar sua mente, tanto quanto a sua capacidade de nunca perder. " Entre futuros Studios Marvel filmes ou séries de televisão, Renner quer continuar explorando o personagem. "Há sempre oportunidades no Universo Marvel para saltar em um monte de diferentes cenários. Eu não sei o futuro, mas estou feliz por estar fazendo isso agora." Renner especifica: "Tem que haver uma boa rima ou razão para isso. Eu gosto do personagem bastante e sempre que precisar   explorá-lo  a mais, é algo que eu estou sempre aberto ." Por fim, com todos os personagens poderosos e interessantes que ele aparece ao lado  , Renner completa , que seu companheiro de equipe favorita era. "Todos eles têm suas próprias coisas legais sobre eles. Não há nenhum outro papel que eu prefiro jogar, o que eu estou fazendo." Renner continua, "Eu sou um ser humano real, e eu sei COMO FAZER COISAS de  humano real. [ risos ] Eu não sei como os outros caras fazem aquelas coisas super humanas. [ risos ] Não deixe de ver "Vingadores 2 :Era de Ultron  "Que  chega nos cinemas em 01 de maio (EUA) Até então, siga! Avengers no Twitter e como " Avengers: Age of Ultron "no Facebook para os Herois  mais recentes e  mais poderosos heróis da Terra.



 Vingadores 2 :Era de Ultron tem estreia para dia 23 de Abril no Brasil!



#Cap
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!