-Robert Downey Jn Fala pela 1° Vez sobre Vingadores 3 :Guerra Infinita e Os Irmaos Russo!


Agora que Anthony e Joe Russo estão definidas para dirigir as duas partes de Vingadores 3 :Guerra Infinita  - Parte I  e Parte II , Robert Downey Jr., falou recentemente com o Entertainment Weekly sobre Vingadores 2 :Era de Ultron e o  escritor / diretor Joss Whedon deixando a franquia de sucesso. "Eu não estava 't surpreso porque havia tanta esperança sobre  [Vingadores 2 :Era de Ultron  ]? ser tão bom quanto Avengers Assemble " , ele disse. "Eu só acho que é preciso um  tanto de homens e mulheres que estão por trás da grande carga de trabalho que ocorre ao longo de um período de 24 meses, na melhor das hipóteses, para obter um desses filmes feitos. É exaustivo ".


 
Com os irmãos Russo atualmente dirigindo Capitão América: Guerra Civil . em que o Homem de Ferro aparece, Robert Downey Jr. foi perguntado   como é  ser o personagem  dirigido por pessoas diferentes "È  diferente a cada vez", respondeu Downey. "Eu também sou uma pessoa muito gentil e Fiel por isso às vezes há uma nova cara e eu sou como 'Espere um minuto." Mas o interessante é que eu tenho trabalhado com Josh duas vezes, e , e eu trabalhei com Shane Black uma vez e faria tudo de novo    com qualquer uma dessas três pessoas novamente. " Ele continuou: "Eu realmente acho que os irmãos Russo são super afiados e eu acho que eles são mordomos dignos de levár o filme  para a frente ".  O que você acha? 


As duas Partes de Guerra do Infinito estreiam em 2018 e 2019!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!