-Chris Pratt deve aparecer em outros filmes além de Guardiões da Galaxia!



Durante uma entrevista à revista ‘GQ’, Chris Pratt, ator que interpretou Peter Quill / Senhor das Estrelas em ‘Guardiões da Galáxia’, comentou  sobre seus contratos com a Marvel Studios, revelando que  ele estará presente em outros filmes do estúdio além das continuações do épico espacial: “Meu contrato diz que tenho que fazer 5 filmes, mais dois dos ‘Guardiões’ e outros três.”

Pratt também revelou que já se encontrou com o diretor James Gunn para discutir sobre ideias para ‘Guardiões da Galáxia 2’: “Ele sempre é incrível. Um cara super inteligente e muito peculiar. Na verdade, acho que ele me conhece melhor do que eu mesmo.”


O ator atualmente estrelara seu mais novo filme , "Jurassic World" esse ano! Que outros filmes voce acha que ele poderia participar no UCM? Nao esqueça de deixar sua opnião aqui embaixo nos comentários!




Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!