"Demolidor é basicamente o Batman da Marvel", diz Joss Whedon



Em uma recente entrevista, Joss Whedon, diretor de Os Vingadores: Era de Ultron, falou sobre o Demolidor, afirmando que ele vê o personagem como o "Batman da Marvel", e explicou como lutou para um novo filme do herói, em vez de um programa de TV.


"Lutei para que 'Demolidor' fosse um filme ao invés de uma série de TV. Eu estou morrendo para ver a série, mas eles lançaram justamente quando eu comecei a turnê de imprensa dos Vingadores."

Whedon continuou: "Eu gosto dele (Demolidor) porque ele é basicamente o Batman da Marvel, graças ao Frank Miller. Então, para mim, não achava que eles seriam capaz de sustentar esse tipo de "humor" na TV, mas TV mudou muito, tanto que eu acho que ele está no lugar certo."


Fonte: IGN (Reino Unido) 



Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!