-Frank Grillo fala sobre Ossos Cruzados e o Elenco de Guerra CIvil!




 Vimos na semana passada o  ator Frank Grillo em ação nas gravações de Guerra Civil . E embora ele tenha parado com as gravações (nao se sabe se ainda continuara)ele falou pela primeira vez sobre o retorno de Ossos Cruzados em uma   estação de rádio
Quando perguntado sobre as várias   fotos revelando o seu traje no Set  , Grillo disse, "É engraçado porque as pessoas realmente se manifestaram quanto a mim  - ele(Ossos Cruzados)  se tornou viral, as pessoas ficaram loucas   , então eu tenho recebido vários  telefonemas." continuou  "E eu finalmente agora me sinto  completo. "
Frank Grillo foi então questionado sobre os muitos locais de filmagem para Capitão  America: Guerra Civil ., que inclui a Islândia, entre outros  "Minha parte é aqui em Atlanta, mas eu acho que eles estão indo para Berlim  "  ele explicou. Falando de seu cronograma de filmagem, Grillo postou em seu    Twitter na semana passada que ele tinha terminado  suas cenas em Atlanta. E   isso levou muitos a acreditar que ele seria morto logo no início do filme, o Tweet mais recente   do ator  pode revelar  que na verdade o Tweet da semana passada era apenas  para descansar.  
 De qualquer forma, de volta falando da entrevista   , Frank Grillo falou um pouco sobre o elenco de Capitão América:  guerra civil  " [Esses filmes] filmes que são filmados  por meses e meses e há um monte de personagens, e isso eu acho muito divertido . " Ele começou. "E todo mundo aqui se dá muito bem. Evans (Chris) , Anthony Mackie, e Jeremy Renner estavam andando  para fora na noite passada ., e comemos um pouco ,  São  um monte de caras legais e eu tendo a chance de parecer    oito anos de idade mais novo  por um tempo ". Pelo oque vimos , a luta entre Cap e Rumlow sera bem seria !Oque voce acha? Nao esqueça de deixar sua opinião aqui embaixo nos comentários!


 Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016!

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!