Joss Whedon fala sobre a cena mais chocante de ‘Os Vingadores 2′


Siga-nos em nosso instagram: Avengers of Brasil (aqui) 


ATENÇÃO para os SPOILERS, se você não viu o filme!
Em recente entrevista (via Comic Book), o diretor Joss Whedon justificou a morte de um dos heróis de ‘Vingadores: Era de Ultron’.
Numa das cenas mais chocantes do filme, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) enfrenta uma rajada de balas para salvar a vida do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e acaba perdendo a sua no processo.
”A primeira vez que estive com Aaron, eu disse que esse era o meu plano para o personagem. É claro que você sempre está sujeito a mudanças durante o processo de filmagens, e se a Disney viesse até mim, pedindo algo como ‘Ei, Joss, deixe o rapaz bonito na franquia’, eu teria escutado e avaliado, é óbvio. Mas ficou bem claro pra mim após o fim das filmagens o quanto [a morte deMercúrio] funcionou, então meu trabalho foi apenas convencer o público durante todo o filme que Clint morreria, o que tornou tudo mais divertido”, disse o cineasta, acrescentando que apenas ele e o intérprete de Mercúrioinicialmente sabiam do destino do personagem.
Whedon ainda revelou que também chegou a pensar na morte do Gavião durante as filmagens.
”Sabe, eu pensei em muitas maneiras de fazer isso (risos). Nós queríamos mostrar Clint tendo um vislumbre de sua família enquanto morre ou que o público pensasse, ‘Ele está a salvo.. não espere.. o que é isso?!’. Então sim, esse era o plano desde o começo.”
Por fim, o diretor foi questionado sobre um possível retorno de Mercúrio, já que o longa não mostra o enterro nem o túmulo do herói, levantando assim a hipotése dele estar vivo.
”Nós não mostramos? Ah sim, é verdade”, brincou.

Fonte: CinePOP 




Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!