Joss Whedon queria que Hulk fosse ao espaço!

Todos especulavam que Hulk iria para o espaço, E NÃO É QUE ELE IA MESMO? Mas porém, os executivos Marvel, não quiseram!


Na entrevista/podcast com a Empire, Whedon revelou que nunca houveram planos reais de manda o Hulk para o espaço, assim como não existem planos para um filme solo do Hulk ou de adaptar a trama de Planeta Hulk, pelo menos, não que ele saiba.
“Sabe, eu nunca quis mandar ele para o espaço. O que eu queria fazer é indicar que ele poderia. Eu queria que o céu acima dele fosse um pouco mais denso, algumas estrelas. Porque, você sabe, eu coloquei, em uma fala bem especifica, ‘onde no mundo eu não sou uma ameaça?’ e eu queria deixar aberto para as pessoas a ideia de que, se esse fosse o ultimo filme, que ele poderia ter deixado o mundo pra trás. Acredito que há algo muito poético nisso, porquê eles não planejam fazer ‘Planeta Hulk’, até onde sei, então eles falaram ‘Não, apenas o céu, sem estrelas,’ o que deixou menos poético, mas ainda assim muito bonito.”
Após, Whedon revela que Scarlett Johansson ficou muito emocionada quando ela viu a cena final do Hulk pela primeira vez.
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!