-Tyler James Willians (Chris) quer ser o Homem Aranha de Miles Morales!




Recentemente em  entrevista ao "Flicks And The City" , o ator Tyler James Williams (   Todo mundo odeia o Chris ) falou um pouco dos comentários dos fãns sugerindo que ele fosse o  Homem-Aranha de  Miles Morales nas telonas ."Eu meio que acompanho o personagem Miles Morales - meu irmão realmente gosta dele , então ele sugeriu de que maneira que poderia funcionar", disse Williams  para o Site.


Completando a conversa "E eu estou aberto à ideia. Eu não iniciarei uma campanha nesse sentido para viver o personagem, porque eu confio na Marvel. Então, eu confio nas decisões do estúdio no tempo certo.Mas sim eu adoraria interpreta-lo nos cinemas. Eu absolutamente amaria.  
Eu acho que existem alguns nomes divulgados pela mídia que absolutamente não fazem sentido.
Eu estou aberto a discutir essa idéia, porque creio que meu lugar é na marvel e se como o Aranha de Miles Morales poderia funcionar bem nas telas.

Atualmente o Ator acabou de participar da série  "The Walking Dead" mas seu contrato ja acabou . E agora ele estaria livre . Mas como a Marvel possivelmente só vai introduzir o Aranha  de Miles Morales daqui alguns anos , ele estaria velho , mas talvez seu irmão mais novo Tylen Jacob Williams também poderia ser o Aranha. 



Por enquanto oque está confirmado é que Asa Butterfield será o Homem Aranha no UCM!

Oque voce Acha? Nao esqueça de deixar sua opnião aqui embaixo nos comentários! 



Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!