-Chris Pratt fala sobre uma luta entre o Capitão América e o Senhor das Estrelas!




Em uma de suas ultimas entrevistas para divulgar o Filme "Jurassic World" Chris Pratt (Senhor das Estrelas/ Star Lord) falou sobre como seria uma luta entre o Capitão América/Chris Evans e o Senhor das Estrelas. Confira!


 "Oh, cara. Com sorte, você vai descobrir  isso um dia", disse Pratt quando perguntado sobre as chances de uma batalha entre "Chris vs. Chris". "Steve Rogers iria chutar a merda  de Peter Quill  em uma luta justa . Eu colocaria meu dinheiro em Quill  se fosse um jogo UFC . Mas, quando você tem Raccoon Rocket, e oque tem a sua volta,   ele pode desmontar um condicionador de ar e transformá-lo em uma arma nuclear, você tem um ás no buraco. "
 Pratt ainda revelou em uma entrevista recente que toda a conversa sobre os  Guardiões / Avengers em uma unica equipe  é apenas especulação neste momento.
"Isso é especulação", disse Pratt. "Eu não ouvi isso. Não, ninguém nunca discutiu isso comigo ... Eu acho que como é o nosso  próprio universo  , é melhor o desenvolver o nosso universo. E não cabe a mim decidir , eu vou fazer o que eles querem  que eu faça . Estamos  no mundo cosmico . Eu quero estar no espaço. "

O Capitão América voltara em seu 3° filme "Guerra Civil" , quanto ao Senhor das estrelas só o veremos de volta em 2017 em Guardiões da Galaxia 2 ! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!