-FASE 3 MARVEL! Homem Formiga , Homem Aranha e Guerra Civil!



Paul Rudd (Homem Formiga) ganhou destaque na mais nova edição da revista "The Hollywood Reporter" , e o ator e o produtor Kevin Feige participaram  de uma extensa entrevista com a revista, e falou muito sobre a fase 3 da Marvel e oque pode acontecer,confira!

Quando foi perguntado quantos contratos tinha assinado como o Homem Formiga , o ator respondeu " Foi vários , como todos os filmes de hoje em dia , 3 é o minimo , mas acho que posso aparecer em outras coisas". Rudd em seguida confirmou que está gravando "Capitão América 3 :Guerra Civil ", mas não quis revelar de que lado escolhera ficar , "Estes segredos também são do governo" (risos) disse o ator. " Eu estava dizendo para kevin ( Feige ,diretor da Marvel) , foi a primeira vez que me senti parte disso , eu comecei a trabalhar como Homem Formiga a um ano atrás , e foi tão bom viver ele . Quando fui para o set de Guerra civil , eu parecia ter 10 anos de idade , Tem Capitão América lá , Homem de ferro lá . E não é só isso , eu estou fazendo cenas com eles ,chamando o nome deles . Esse sentimento de excitação , é surreal , foi ótimo .Eu realmente me senti pela primeira vez parte do universo Marvel", completou o ator.
Kevin Feige discutiu sobre o fim da fase 2 também , "A fase um terminou com Os Vingadores : Assemble , e por isso muitas pessoas acharam que a fase dois terminaria com Vingadores 2 :Era de Ultron , mas não" disse o produtor , " há muito mais em Homem Formiga ,como,  introdução de um novo herói , introdução das tecnologias do universo marvel ,as partículas Pym . Homem Formiga está no radar de Vingadores , é bem estranho falar disso,mas ele acabara com a fase 2 e Capitão América :Guerra Civil iniciara a fase 3". 
A entrevista foi realizada antes da notícia de que Tom Holland seria o novo Homem Aranha , mas Kevin Feige explicou como será a introdução do herói em Guerra Civil , "Bem nós estamos o produzindo para a Sony , e é emocionante porque iremos tentar fazer esse Peter Parker/Aranha a melhor  versão que habita nesse universo que criamos .Estamos em parceria com o presidente da Sony Tom  Rothman e o produtor Amy Pascal para cada decisão que tomamos.Se não fosse a Sony esse acordo não seria possível " terminou Kevin Feige .
O Diretor também respondeu sobre quem seria os diretores de Pantera Negra e Capitã Marvel "Bem , acho que no fim do verão vocês já irão saber disso , especificamente Pantera Negra ". sobre os boatos de que Ava Duvernay (Selma) dirigindo os dois filmes , ele disse " Nós nos encontramos com ela , igual nos encontramos com vários diretores , ela é um deles" Terminou o diretor .
Voce acha que o Homem Formiga ficara de que lado? Oque voce achou da escolha do Homem Aranha? Quem voce acha que será o produtor(a) de Pantera negra e Capitã Marvel? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários pois ajuda muito! 

Homem Formiga estréia em 16 de Julho de 2015! 
Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016! 

Confira posteres de Homem Formiga! 
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!