-Gambit | novos detalhes sobre o filme!


Ao divulgar seu mais recente filme "Magic Mike 2" , Channing Tatum , que interpretará o Gambit nos cinemas , falou um pouco sobre as gravações e preparações para o filme , confira!
O produtor do filme havia revelado que as filmagens começariam no outono de 2015 , e sobre isso o ator disse , " Sim, elas começaram no Outono , provavelmente iremos começar no final de Outubro e Novembro , em Nova Orleans .Rupert Wyatt é o nosso diretor ,ele é muito legal. E eu acho que o script é realmente bom . Para ser honesto , eu não participo de filmes grandes por prazer , mas esse script me convenceu de um modo que fiquei louco pra fazer o filme , então..." disse o ator .
Ele também foi questionado sobre qual seria o sotaque do Gambit , algo que o ator já tinha falado que seria muito complicado fazer , mas enquanto não pensa no sotaque  , o ator revelou que estava treinando outras coisas para parecer com o personagem Remy LeBeau .
"(Ao ouvir o sotaque) , provavelmente é um spoiler , mas voce deve perguntar pra ele" disse o ator, "Eu não acho preciso pensar nisso ainda . Ontem a noite fui para a faculdade com meu amigo , e esse cara David Kwong , é um mágico e incrível , ele estava ensinando Chan  a como jogar cartaz e fazer truques do jogo , e então eu estava treinando isso . Mas na maior parte do tempo eu escrevo , ambas  coisas do sexo feminino , mas são tipos de histórias totalmente diferentes". terminou o ator. 

Gambit estréia em 6  de Outubro de 2016  , e por enquanto só tem Channing Tatum confirmado como o personagem! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!