- Guerra Civil - Hulk deve voltar no filme!?




Quando William Hurt (General Ross) foi anunciado no elenco de "Capitão América 3 :Guerra Civil   para retornar como o General Thadeu Ross de " O Incrivel Hulk" , vários boatos ocorreram falando também de uma possível aparição do Hulk (Mark Ruffalo) no filme , tanto é que o próprio Ruffalo postou um indícios disso em seu twitter, e agora o ator  falou um pouco mais sobre sobre , confira! 

"Eu não sei! Eu houvi um boato sobre isso outro dia" disse Ruffalo ao "The Daily Beast" . Quando perguntado se iria mesmo voltar no filme ele respondeu : "Eu não vi o Script , ninguém me disse nada , e eu não tenho datas.Mas eu queria dizer que sim! Falei com Robert Downey Jr outro dia , e ele disse , Ruffalo! Ouvi dizer que você está vindo pra cá , e eu disse ,Ok! Estou indo!" . Acho que seria difícil incluir o Hulk no meio de tantos heróis , ainda mais depois que ele "sumiu" em Era de Ultron , sem deixar paradeiro . Como ele voltaria? onde ele estaria? Isso seria difícil de explicar , por isso vamos esperar o filme!
Oque você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Confira artes promocionais de Capitão América :Guerra Civil , filme que estréia em 6 de maio de 2016!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!