-Guerra Civil | Peyton Reed fala sobre a entrada do Homem Formiga no filme!


Peyton Reed (diretor de Homem Formiga) falou um pouco sobre a introdução do herói em Capitão América 3 :Guerra Civil , Confira!

Quando perguntado se o Homem Formiga estaria no filme , questão que já foi confirmada o diretor respondeu , "Sim , definitivamente , quando estávamos fazendo o filme e ele (Paul Rudd) estava se preparando para  sair para o Set de Guerra Civil,  nós tivemos várias conversas. E eu realmente queria que esses caras (irmãos russos)  entrassem e olhassem nossas coisas , porque tem havido vários crossovers entre os filmes da Marvel. Eu me senti extremamente protetor do personagem de Scott Lang (Homem Formiga) e conversando com esses caras (irmãos russos) :" Ele não faria isso ."(introduzir o Homem Formiga no filme)  é importante porque existe  essa continuidade que tem que acontecer no universo Marvel.Eu eu os conheço a muito tempo e fiquei feliz de como vem sendo o processo. 
Como podemos perceber Peyton Reed ficou um pouco preocupado sobre o Homem Formiga estar em um outro filme logo depois de sua estréia nos cinemas , mas oque voce acha? ansioso para Guerra Civil? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016! 

Confira algumas fotos do set ! 
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!