-Rosario Dawson fala sobre a 2° temporada de Demolidor e o Justiceiro!



Rosario Dawson (Clear) de Demolidor falou sobre o seu papel na 2° Temporada da série e o Justiceiro! 

Em entrevista a MTV , a atriz  respondeu sobre oque podemos esperar da Clear na 2° Temporada . "Ela é engraçada , ela é irônica, ela é forte - ela construiu aquele mundo dela , porque ela é ótima sob pressão ", disse Dawson sobre sua personagem , "Ela é alguém- Herói ou não  -Que voce gostaria que estivesse em uma situação terrível. Eu realmente gostei dela na 1° temporada."


"Eu estou ansiosa para ver aonde isso vai dar , voce sabe , Clear é alguém que ajuda as pessoas , e ela tem sido violenta ... E eu acho que isso é emocionante , e um bom jeito de explorar o personagem" . Dawson também falou sobre a participação do Justiceiro na série e disse estar empolgada. "Isso vai aumentar  as apostar muito mais " . Disse ela " Estou ansiosa para ver aonde isso vai dar". Realmente a atriz parece estar muito animada .

Oque voce acha ? deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários , a 2° Temporada de Demolidor estréia no ano que vem!

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!