-X MEN: Apocalipse ! Ator revela que não irá voltar em filme !



Em entrevista a revista Digital Spy, Ian McKellen revelou que não interpretará magneto. 

"Não ouvi esses boatos, acho que não, eles estão fazendo um filme agora e eu não estou nele. Fiquei muito feliz em participar dos filmes, mas tenho outras coisas para fazer. Acabei de gravar Mr. Holmes, um sitcom e um filme para a BBC TV com Anthony Hopkins.". 


Ian interpretou magneto em X-Men - O Filme, X-Men 2, X Men: O confronto final e o recente X-Men dias de um futuro esquecido. 

“Sempre achei a história dos X-Men superior, ao meu parecer, a outros filmes de fantasia, porque eram sobre algo. Acho que não há muito entusiasmo no fracote que fica todo poderoso quando troca sua cueca. Mas X-Men é sobre como é ser diferente, o que é ser um mutante, e as atitudes da sociedade às diferenças e tudo isso. Que é uma importante questão social a ser discutida.”.



X-Men: Apocalipse estréia 27 de maio de 2016 nos cinemas norte-americanos. 



Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!