- Dead Pool ! Ryan Reynolds sugere Crossover com os X-mens!



Ryan Reynolds (Dead Pool) falou recentemente com o Ran tela, para discutir sobre a possibilidade de fazer um crossover entre os X-mens e o Dead Pool,confira!

Quando perguntado sobre a possibilidade do crossover acontecer ele disse,  "Isso é uma maldita boa pergunta ,se você me dissesse seria um pouco difícil, não é mesmo .Vamos dizer que você tem um personagem que sabe que ele está em um filme de quadrinhos, esse tipo de filme tem  tendência a   dizer os  nomes reais das pessoas em vez de nomes de seus personagens. Como você  ira introduzir isso em um outro universo que ... não faz isso? Então ... Eu não sei. Eu ficaria curioso . Eu não estou dizendo que não vai acontecer. Eu não sei se isso vai acontecer. Eu adoraria ver isso. Você tem que ser muito cuidadosos sobre como fazer isso, porque você não quer fazer um filme ruim  para qualquer um desses personagens que são amados por todos. " terminou Reynolds.
Parece que Reynolds gostaria de um crossover entre os filmes . 
O que você acharia de um crossover entre os X-mens e o Dead Pool?

Dead Pool estréia em 11 de Fevereiro de 2016!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!