-Doutor Estranho | Tilda Swinton diz que o filme será diferente de outros da Marvel!


No inicio do ano foi confirmado que Tilda Swinton (Narnia) assumiria o traje do "Ancião" em Doutor Estranho ,e agora a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o papel,confira!

"Nós temos ficado tão distantes (se referindo aos contratos), [risos].Esta feito" disse a atriz. "Eu realmente gostei da idéia de interpretar esse personagem. Eu sou fã da Marvel e acho que esse mundo que irá ser introduzido em Doutor Estranho é realmente,realmente emocionante. Estou muito interessada tanto como uma atriz,tanto como o personagem para ver oque acontece nesse mundo" .

Como Doutor Estranho será diferente dos outros filmes da Marvel? ,"É tudo sobre a criatividade. Não é fazer tudo "explodir" no final do filme. É algo muito diferente , a ideia de interpretar o ancião é algo incrivel, eu não posso dizer mais nada!" terminou Swinton.

Parece que o filme trará um novo lado da Marvel , um lado mais "poderoso" , o que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Doutor Estranho tem como elenco Benedict Cuberbatch que interpretara Sthepen Strange, Tilda Swinton como Anciã e Chiwetell Ejiofor como Barão Zemo! 

O filmes estréia em 3 de Novembro de 2016!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!