-Guerra Civil | Jeremy Renner fala sobre sua participação no filme!


Jeremy Renner, ator que da vida ao Gavião Arqueiro no UCM, falou recentemente com o  ScreenRant para divulgar seu próximo filme "Missão impossível 5: Rogue Nation" onde revelou detalhes sobre sua participação em Capitão América 3 :Guerra Civil, confira!

"Sim, sim, está acontecendo um monte de coisas divertidas lá, só que eu não posso dizer nada sobre isso" disse Renner. "Eles ainda estão filmando o filme, mas há um monte de coisas acontecendo no filme pelo menos para min, então quem sabe no futuro eu possa dizer? eu não sei o que vai acontecer" brincou Renner. 
Ele também foi perguntado sobre o que acha das franquias estabelecidas a muito tempo como o Universo Cinematográfico Marvel, introduzir novos personagens e deixar os antigos personagens para trás, ou manter o foco no elenco original e deixar os novos personagens em seus devidos lugares, " Eu acho que é sempre bom para todos sabererem que tem um emprego garantido  no ano seguinte, porque é uma benção fantástica para todos os atores, é muito bom continuar a atuar com personagens que... você cresceu com eles. Mas é sempre ótimo também  ter novos rostos ao seu lado!" explicou Renner . " Eles não ficaram mais importantes por substituírem outros personagens, que eu acho que é uma ideia inteligente, porque há tantos personagens diferentes. Eu acho que uma hora vai ser um monte de caras novas surgindo nesse mundo e eu estou feliz por fazer parte desse grande universo." terminou Jeremy.

Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016!

Confira algumas imagens do set do filme abaixo!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!