-Guerra Civil | Peyton Reed fala sobre a possibilidade do Homem Formiga ficar gigante no filme!


Os rumores sobre o Homem Formiga usar sua forma gigante em Capitão América 3 :Guerra Civil são cada vez maiores, e Peyton Reed (diretor de Homem Formiga) falou recentemente com o Junkies Tela onde revelou que a cena pode acontecer, confira!

O diretor Peyton Reed foi perguntado se o Homem Formiga, Scott Lang ou Hank Pym poderia usar sua forma gigante no filme, "Ouça, acho que, com Hank pym e Scott Lang, e com  a tecnologia que eles tem, eu acho que é seguro afirmar que isso irá acontecer em algum momento do filme" disse Reed."Para esse personagem (Homem Formiga) eu mantenho minha aposta, porque ele poderia crescer como uma espécie de crescimento humano, ou o crescimento emocional, ou o crescimento gigante literal. Há uma boa chance de isso acontecer ". terminou Reed. 
Com a tecnologia criada por Hank Pym que vimos em Homem Formiga, temos os discos que fazem com que as coisas e pessoas possam crescer e diminuir, o que seria uma boa ferramente pra fazer isso acontecer ... O que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de maio de 2016!

Confira alguns Posters de Homem Formiga abaixo!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!