-Guerra Civil ! Peyton Reed fala sobre o filme e o Homem Formiga!



O diretor de -Homem-Formiga, Peyton Reed sentou-se com Entertainment Tonight durante uma recente coletiva de imprensa, o cineasta foi questionado sobre (Scott Lang) ,e sobre a inclusão de Paul Rudd no tão aguardado Capitão América: Guerra Civil e disse :

"Eu estive com os irmãos Russos ,diretores de Capitão América Guerra Civil , e eu mostrei a eles várias cenas de Homem Formiga , porque eles iriam trabalhar com Paul Rudd " disse Peyton  " Eu me senti extremamente protetor sobre o personagem (Homem Formiga) "

Peyton Reed continuou: "Quando Paul foi a gravar no set da Guerra Civil, eu me senti muito invejoso. Eu senti como se minha namorada tivesse me deixado e fugido com o outro cara. Mas foi ótimo, Paul chamou e ele foi tão animado dizendo: 'Eu sei que sou um super-herói - que acabamos de fazer um filme inteiro juntos -. mas agora eu estou em outro filme, e estou falando  com o Capitão América, ele realmente está perto em mim' sou uma parte do Universo Marvel! "Ele era como uma criança, foi incrível!"


Enquanto isso, Paul Rudd confirmou ao BlackTreeTV que ele terminou de filmar suas cenas em Guerra Civil, e ele também classifocou como ET com sua experiência na adaptação 2016 Marvel. "Eu fui para o set de Capitão América 3 e, de repente, eu estou de pé ao lado de alguns dos Vingadores e eu   fiquei   como uma criança! " ele disse. "E eles estão me chamando pelo meu nome caráter (Homem Formiga) !" disse Paul Rudd.

Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016!

veja algumas imagens do set do  filme onde Paul Rudd estava com Anthony Mackie (Falcão)!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!