-Homem Aranha | Filme do herói não terá história de origem diz roteiritas!


John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein falaram recentemente sobre o filme do Homem Aranha, cuja os dois escreveram o reboot da Marvel, enquanto em uma outra entrevista o diretor Jon Watts explicou mais alguns detalhes sobre o filme, confira!

Os dois roteiristas  revelaram na entrevista que o filme do Homem Aranha não contara a origem do herói, coisa que acho que ninguém mais quer ver nos cinemas, já que isso já aconteceu nas duas franquias do Homem Aranha. Começando a entrevista Daley disse: "Não há muito o que dizer, porque por enquanto só fomos contratados". Goldstein em seguida disse que o filme será diferente dos anteriores, " O tom do filme será realmente baseado sobre um garoto que ganha super-poderes e como isso vai significar pra ele, um garoto nerd que lida com eles(poderes). Peter Parker gasta muito mais tempo na escola, e por isso teremos tempo para desenvolver os tipos de poderes que ele pode fazer e experimentar os desejos dele. E também sera baseado no fato de que ele quer seguir o exemplos de outras pessoas". disse Goldstein.

Confira detalhes sobre o uniforme do Aranha aqui!

Continuando John Francis disse "Eu não acho que iremos fazer as origens da história dele, e também acho que não faremos isso para evitar parecer um " Homem Aranha 3" que eu gostei muito" . Jonathan Goldstein em seguida explicou que "Peter Parker não é um garoto popular, ele é um pouco nerd e auto-consciente... É estar na escola... por isso nós queremos nos certificar-se de  que  estamos contando uma história diferente, e  mostrar o fato de que ele se tornar o Homem Aranha não irá resolver seus problemas", Em seguida Daley acrescentou "Porque ele tem que manter em segredo de todos(ser o Homem Aranha) e isso acaba se tornando pior para ele".
Em uma outra entrevista ao The Daily Beast, o diretor do filme "Jon Watts" falou sobre como é estar dirigindo um filme da Marvel. Watts revelou que uma vez viu as filmagens de Homem Aranha com Sam Raimi, quando a cena da ponte do Brooklyn estava sendo filmada. Ele também falou sobre como é estar trabalhando com dois ótimos roteiristas mencionados acima, "Eu ainda não estou acreditando nisso" disse Watts sobre ser contratado pela Sony e a Marvel. 
"Eu ainda estou a espera de alguém me dizer que foi tudo uma brincadeira. Eu não sei o que realmente fiz de bom para ser escolhido para esse trabalho, mas estou feliz que tudo o que eu fiz funcionou" disse o diretor.

Watts continuou dizendo que ele se inspirava na versão de John Hughes, na qual escreveu a trilogia do Homem Aranha.
"A unica coisa que todos continuam falando é de como foi a versão de John Hughes do Homem Aranha, que eu acho que foi um jeito legal de mostrar o herói. Ele está na escola, e as coisas que lá acontecem acho tentaremos mostrar o máximo que pudermos . Nos quadrinhos, a maioria das histórias dele eram focadas em como era sua vida escolar e como ele tentava ser um super-herói em meio disso, e eu acho que há muito o que fazer lá( na escola)". disse Watts..

Terminando a entrevista Watts falou sobre o processo do filme com Jonathan.M Goldstein e John Francis Daley."Estamos apenas começando". "Nós ainda continuamos a ver como faremos isso, e a Marvel e a Sony são lugares muito colaborativos, o que é uma dinâmica muito interessante". terminou o diretor do filme.

O Homem Aranha será interpretado por Tom Holland e estreara nos cinemas em Capitão América 3: Guerra Civil que estréia em 6 de Maio de 2016 e seu filme solo chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017!

O filme tem direção de Jon Watts e roteiro de John Francis e Jonathan. M . Daley.

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!