-Homem Aranha | Novos detalhes sobre o filme do herói!


Jon Francis Daley e Jonathan.M Goldstein (roteiristas de Homem Aranha) revelaram em recente entrevista novos detalhes sobre o filme do Homem Aranha, confira!

Em entrevista ao "The Andy Greenwald Podcast" os dois roteiristas do reboot do Homem Aranha, Jon Francis Daley e Jonathan.M Goldstein , "Eu acho que todos já sabem que ele foi picado por uma aranha e que o tio Ben morreu, e nós provavelmente não precisaremos rever isso" disse Goldstein sobre a relação da Marvel e da Sony.

Daley continuou a entrevista falando sobre como vai ser fazer com que Peter Parker volte em seus tempos de escola, "Temos uma reunião com alguns produtores da Marvel marcada para o final de semana, onde veremos pela primeira vez o traje do Homem Aranha, acho que vai ser divertido" disse ele. "Mas nós não estamos tão preocupados com isso, parece que a Marvel está fazendo tudo certo, nós dois somos grandes fãs do material que está sendo deixado em nossas mãos. Eu acho que vamos ver  uma parte divertida de Peter Parker que você nunca viu, onde agora ele é realmente um garoto e seus problemas são maiores por ele estar no ensino médio" terminou os roteiristas do filme.

Então não veremos a morte do Tio Ben novamente? O que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Homem Aranha estréia em 28 de Julho de 2017! Peter Parker fará sua estréia nos cinemas em capitão América 3 :Guerra Civil que estréia em 6 de Maio de 2016!

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!