-Homem Formiga! Michael Douglas e diretor do filme falam sobre a Vespa!



Em entrevista ao Digital Spy , o ator Michael Douglas  e o diretor Peyton Reed , falaram  sobre a participação da Vespa no filme,confira!

Foi perguntado primeiro se a Vespa estava no roteiro original do filme , "Na verdade acho que não" , disse , "Eu acho que nos roteiros originais ela não estava neles. Eu acho que talvez havia uma menção dela nos primeiros roteiros.Mas como fã de quadrinhos e da dinâmica de Homem Formiga , eu queria que ela tivesse uma participação em Homem Formiga , eu queria que ela estivesse presente no filme de alguma forma ". disse o ator , "Na verdade em nem sabia como , mas gostei de como acabou o filme , é uma história realmente original. É uma história  que informa a relação de Hope Van D'yne (Evangeline Lilly) com o pai . E isso mostra realmente o personagem de Hank". disse Douglas.

Foi perguntado a Peyton Reed se Janet Van D'yne  ( a verdadeira Vespa)  e esposa de Hank Pym poderia voltar nos filmes , já que ela esta morta na história, "Talvez minha esposa Catharine [Zeta Jones] " brincou o ator . " Estamos sempre a procura de fazer algo juntos" . Na possibilidade de Hank Pym retornar em algum futuro filme do UCM , ele disse que os Studios Marvel não tinha uma resposta concreta ," Há uma coisa na cena pós créditos ... Que dão uma sugestão onde Pym e Hope poderiam ir" disse o ator. Seria de Guerra Civil que o ator está falando? 

Sobre o papel da Vespa (Evangeline Lilly)  e os boatos da cena pós créditos do filme , eles disseram ,"Isso é uma cena crucial para o filme ,é uma cena que realmente mostra a conclusão do filme". disse Peyton Reed.

No que diz respeito a cena pós créditos, Peyton Reed revela que  "Nós cortamos algumas cenas. Elas eram em sua maioria ,coisas  cômicas com Paul Rudd e Michael Douglas , mas isso realmente  mostrara o  porque no final do filme. E então, quando  os jornais começaram a espalhar a participação de Rudd em Guerra Civil , decidimos  que tínhamos  que definir alguma coisa no nosso filme que seria ótimo para ...  E Kevin Feige e eu estávamos falando sobre 'isso ,e que poderia ser  uma coisa legal para colocar no fim do filme ." terminou Reed.
Assim podemos concluir que a cena pós créditos é realmente a cena vazada na internet a alguns dias que você pode conferir aqui.

Homem Formiga estréia em 16 de Julho!

Confira alguns posteres do filme!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!