-Homem Formiga | Michael Douglas revela que não assinou mais contratos com a Marvel!


O ator que interpretou o Dr.Hank Pym em Homem Formiga, Michael Douglas falou recentemente com o Yahoo onde revelou sobre o seu futuro com o universo Marvel, confira!

Existe alguma chance de vermos o Dr.Hank Pym novamente no UCM? Parece que não! De acordo com o ator Michael Douglas ele não assinou mais nenhum contrato além de Homem Formiga no UCM, "Eu não estou inserido em nenhum filme a mais" disse Douglas. "Eu aprendi muita coisa e tenho que olhar para frente e viver do meu jeito, mas foi bom viver essa experiencia" disse o ator.

É claro que de acordo as palavras de Douglas parece que realmente não iremos ver Hank Pym novamente, mas o ator revelou que se fosse voltar gostaria de atuar com um Hank Pym mais humorado, " Se Paul e Adam Mckay re-escrevessem o roteiro eu colocaria muito mais humor no filme. Eu acuso Paul de colocar muito mais humor ao seu caráter! Michael Pena (Luis) que se cuide". brincou o ator. "Eu por outro lado fui deixado para introduzir o enredo do filme, que eu fiquei feliz em fazer. Na próxima espero que as coisas fiquem mais diferentes" terminou Douglas. 

Parece que não veremos novamente o Dr. Hank Pym no UCM, mas o que você achou da participação dele em Homem Formiga? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!