- Pantera Negra! Ava Duvernay não dirigira o filme!



A diretora de "Selma" , Ava Duvernay não dirigira o filme do Pantera Negra, confira!

A diretora do filme "Selma" se encontrou com a Marvel recentemente para uma reunião  onde discutiram  sobre o possível contrato que vinha rolando pela internet há alguns meses , e  ela confessou a revista  Essence que  não conseguiu a direção do filme  , "Eu acho que irei declarar minha independência deste rumor no dia 4 de Julho" disse ela a revista.

"Eu realmente não   irei dirigir o filme" , acrescentou , "O que eu posso dizer é que , apenas tivemos algumas idéias de como poderia ser o filme.  A Marvel tem uma maneira muito certa de fazer as coisas e eu acho que os filmes são fantásticos e um monte de pessoas amam o que eles fazem . E ela estendeu a mão pra min". disse a diretora.
Ela também confirmou que esteve com Chadwick Boseman (Pantera Nera) que atualmente está gravando "Capitão América 3 :Guerra Civil "," Eu estive com Chadwick Boseman e alguns executivos da Marvel" disse ela . " E no final , tudo se resumiu em perspectiva . Nós não nos vimos olho a olho . Melhor eu perceber e falar agora , do que citar diferenças criativas mais tarde". Se referindo a Edgar Wright . Apesar de não  ter assinado o contrato , ela disse que gosta muito do personagem " Eu amo o Pantera Negra , a nação de Wakanda e tudo o que poderia ser visualmente . Desejo a eles que o filme de certo e estarei na primeira fila para vê-lo!  " terminou a diretora .

O que você acharia dela dirigindo o filme? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

Pantera Negra estréia em 3 de Novembro de 2017!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!