-Vespa | detalhes sobre a heroína no UCM e possível participação em Guerra Civil!?


O chefão da Marvel, Kevin Feige falou recentemente sobre o futuro da Vespa no UCM,confira!

Começando a entrevista, Kevin Feige revelou que uma  participação da vespa em "Capitão América 3 :Guerra Civil" não irá acontecer , "A verdade é que há tantas coisas acontecendo em Guerra Civil" disse Feige . "Vespa é uma personagem  muito importante, e Hope (Evangeline Lilly) também é muito importante em Homem Formiga, sua jornada é importante. Então nós pensamos que seria um desperdício faze-la aparecer no filme(Guerra Civil) para mostrar as asas e dizer "Olá, eu tenho um traje agora! Adeus", porque tem muita coisa naquele filme." disse Feige.

Em uma outra entrevista com o Slashfilme, Feige revelou que nos roteiros iniciais de Guerra civil, a Vespa estava incluída e iria aparecer no filme, "Ela foi incluída em versões anteriores dos roteiros de Guerra Civil, mas há tantos personagens no filme que se colocássemos ela, iria acabar sendo um desperdício. Seria como "eu tenho um traje agora e eu voo" disse ele. "Sobre o Homem Formiga não estou dizendo que sua participação no filme vai ser assim, porque já vimos do que ele é capaz e já conhecemos ele. Mas nós não vimos a Vespa e queremos ter a oportunidade de vê-la roubar a cena com seus equipamentos pela primeira vez, e ver a dinâmica que ela tem  com Scott que não podemos jogar fora, então iremos coloca-la na fase 3 é claro" explicou Feige.

O chefão da Marvel também falou sobre o uniforme da Vespa, que vimos na cena pós créditos do filme, "Eu gostei desse momento em Homem Formiga, quando a porta sobe e vemos um incrivel traje, e eu fiquei com arrepios porque é tão legal", disse Feige. "Uma parte do porque fizemos isso, é a frustação, já estava na hora de ver ela, mas tudo precisa ser feito muito bem" terminou Feige.

Parece que a Vespa terá grande importância na fase 3 , o que você acha?  Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Veja alguns posteres de Homem Formiga !
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!