-Doutor Estranho | Divulgados detalhes sobre o traje do herói e mais !


A produção do filme do Doutor Estranho está se preparando para começar as gravações em Novembro, no Reino Unido e agora novos detalhes sobre o traje e o filme do Mago Supremo foram revelados, confira!

Durante uma entrevista ao "Screen Daily", Ben Davis, que agora será o diretor de fotografia e artes conceituais da fase 3 da Marvel falou um pouco sobre o filme do Mago Supremo.
O Doutor Estranho "É muito psicodélico, ele não é um tipo de filme de ação da Marvel" disse Davis. "A maioria do filme em si, é coisas de outras dimensões" explicou ele. "E eu me lembro que, quando estava com a Marvel conversando sobre o traje do herói, de certa forma, vai ser diferente de qualquer outro traje que já esteve em tudo o que eles fizeram"
Ben começou a falar como Doutor Estranho vai ser visualmente diferente e ao mesmo tempo um filme de super-herói, " Há um monte de coisas, há um monte de trabalhos que são muito difíceis" disse ele. " Você olha para as artes conceituais que eles criaram, e você pensa, "Bem, como é que vamos filmar isso!??", é tudo muito diferente. Eu realmente não posso falar muito sobre isso, eu estou com medo. Mas acho que vai ser realmente interessante, é um filme muito escuro, eu tenho prazer de dizer. Eu tenho amor a palavra "Dark", o problema é que a maioria dos produtores não gostam de coisas muito escuras" terminou Ben.

Sera que Doutor estranho irá ser o primeiro filme da Marvel a deixar as coisas mais sombrias? Como você quer que seja o traje do herói? O que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Doutor Estranho estréia em 3 de Novembro de 2016!

fonte: Comic book movie
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!