-Guerra Civil | Frank Grillo fala sobre o filme e Ossos Cruzados!


Frank Grillo, ator que interpretara o vilão Ossos Cruzados em Capitão América 3 : Guerra Civil revelou detalhes sobre as gravações do filme recentemente em entrevista ao Collider, confira!

Todos sabemos que Frank Grillo já terminou de filmar suas cenas no filme, mas porque o Ossos Cruzados estaria atras de Steve Rogers? Frank Grillo falou sobre isso, " Tem haver com coisas físicas (provavelmente a cicatriz deixada em Capitão América 2 ) e um pouco de tudo. É um grande filme, há um monte de personagens no filme, por isso vai ser interessante mostrar que parece que todos foram abalados juntos. Há tantas pessoas no filme" disse Grillo. 

Quanto a aparência de Runlow/Ossos Cruzados disse, " As cicatrizes não podem ser curadas, são horríveis. Mas o capacete pode sair e você vai ver isso, mas não é o tanto da aparência que eu gostaria de ter". disse o ator.

O ator também falou com o Collider onde revelou mais detalhes sobre o filme, " Filmar Guerra Civil, você não pode imaginar como é que é, isso é o que nós somos. Eu e Chris Evans estávamos filmando algumas cenas por dias, e eles viram uma parte do mundo e recriaram-la (mercado africano-Wakanda, imagem abaixo). Havia centenas de pessoas, e nós estavamos la. Robert Downey JR (Homem de Ferro) queria nos ver gravar a cena, e então uma hora junto a Downey estava Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), depois Paul Rudd (Homem Formiga) estava lá, e todos eles vieram nos observar fazendo nosso trabalho. Eu fiquei como "Ual, isso é especial!" isso é muito legal". disse Grillo.

 "Havia vários trajes e acessórios diferentes, e eu estava fazendo outro filme . Era muito secreto, eles vieram com pastas (provavelmente para fazer as cicatrizes no rosto), e eu disse "realmente? para colocar um capacete?" E então quando fui no meu trailer colocar o capacete, foi incrivel! mudou meu DNA". terminou Frank. 

O que você achou do traje do Ossos Cruzados? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Ossos Cruzados será um dos vilões de Capitão América 3 : Guerra Civil que estréia em 6 de Maio de 2016! Ansiosos?

Confira algumas artes promocionais do filme!
View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!