-Guerra Infinita | Ator que interpreta o Thanos diz estar ansioso para o filme!


O ator Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos no UCM conversou com o "MTV News" em recente entrevista, e revelou estar muito ansioso para o filme Vingadores : Guerra Infinita, confira!

O filme que deve chegar aos cinemas em  2018 e 2019 ainda nem começou a ser gravado, mas Josh Brolin já falou um pouco sobre o que espera das duas partes de Vingadores 3 : Guerra Infinita. Quando perguntado se veríamos o Thanos em outros filmes do UCM, mas precisamente em Guerra Civil ou talvez em uma cena pós créditos, o ator respondeu "Eu não sei em quais filmes estou dentro" disse Brolin. " Essa é uma pergunta que você tem que fazer a Kevin Feige, eu sei o que acontecera nos filmes, mas não sei em quais filmes estarei" disse o ator.
Quando perguntado sobre o que os fãs acham do ator ser parte do Universo cinematográfico Marvel Josh respondeu: " Eu adoro ir a alguma loja de quadrinhos e achar alguém que goste do Thanos, é uma coisa tão incrivel. As pessoas ficam tão surpresas que quase não respiram. Estou realmente muito animado em atuar como ele (Thanos)". 

Embora Josh já tenha dito que o Homem de Ferro de Robert Downey JR era o seu Vingador preferido, o ator disse dessa vez, " Eu não tenho um Vingador preferido, eles são meus inimigos" disse ele. " Eu acho que estou mais ansioso, porque é tanta gente, estou ansioso para ver todos juntos" terminou Brolin.

E ai, você esta ansioso para ver o Thanos em ação em Vingadores 3: Guerra Infinita? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

  Vingadores : Guerra Infinita  deve iniciar suas gravações ao fim de 2016, e sua primeira parte chega aos cinemas em Maio de 2018, enquanto a segunda parte só estréia em Maio de 2019!  
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!