-Chris Evans diz que tem medo de se despedir do Capitão América!


Todos nós sabemos que o ator Chris evans é quem interpreta o nosso Capitão América nos cinemas, e se não ele, quem seria Steve Rogers? É muito difícil imaginar outro ator pelo qual já estamos acostumados como o Capitão América, tanto é que, qualquer um quando vê Chris Evans pensa: "Ei ele é o Capitão América!". Acontece que  Evans em recente entrevista, falou pela primeira vez sobre se despedir do herói nos cinemas, que você confere aqui embaixo. 

 Todos devem se lembrar que inicialmente os contratos de Evans com a Marvel eram 9 filmes, que logo depois acabou sendo abaixado para 6, por motivos de escolha do ator. E em entrevista ao "Entertainment Tonight", Chris Evans falou finalmente sobre se despedir de Steve Rogers nos cinemas, já que, Capitão América 3 : Guerra Civil é o penúltimo filme do ator como o herói.

"É quase assustador pensar em se despedir dele (Capitão)", disse Evans ao Entertainment. "Eu me acostumei a dizer sempre, "tudo bem, ainda tem mais um para gravar". É como uma espécia de ensino médio, você sempre pensa que voltara para fazer o que tem que ser feito, mas acontece que sempre termina, e você não está totalmente pronto para que acabe em alguma hora", revelou Evans. 

Evans em seguida falou sobre como planeja dirigir seus filmes quando os contratos com a Marvel acabarem, "Eu adoro atuar, e eu sempre amarei atuar", disse ele. "É o meu primeiro amor (atuar), mas eu realmente gosto de dirigir. Eu sou do tipo que adora levar o conhecimento que aprendi durante todo esse tempo e aplica-lo em um próximo projeto". Terminou Evans. 

Apesar de tudo, Evans deixou claro que não fará mais contratos com a Marvel.
Parece que até mesmo o próprio Evans não está pronto para se despedir do Capitão América, coisa que acho que muitos não estão, mas que deve acontecer. Ainda mais com boatos de que Sebastian Stan (Soldado Invernal) assumiria o traje do super soldado nos cinemas, coisa que até mesmo foi dita  pelos diretores de Capitão América 2 e 3, e que logo depois foi levada na brincadeira. 

E você, o que achou das palavras de Chris Evans? Está pronto para se despedir do ator como Capitão América? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!


De qualquer jeito, Capitão América 3 : Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!