Guerra Civil | Paul Bettany fala sobre o Visão no filme!


Visão (Paul Bettany) em Era de Ultron.
Todos devem se lembrar que Paul Bettany, esteve no evento Asia Pop Comic Con, onde foi divulgado um outro "trailer" de Guerra Civil (que você pode conferir a descrição clicando aqui). Depois disso, o ator compareceu ao "Q & A", onde falou sobre seu papel em Vingadores 2: Era de Ultron, e também sobre o terceiro filme do super soldado. Confira! 

Bettany começou falando sobre o tempo usado para se tornar o Visão comparando aos dois filmes, "Era um monte de trabalho (em Era de Ultron)", disse ele rindo. "Todos nós tivemos um pouco mais de tempo para se divertir (em Guerra Civil) . Você sabe, havia mais piadas improvisadas entre mim e Robert (Downey Jr), e eu e Chris Evans, e foi uma coisa muito solta no set. Era um jogo muito solto no set, foi ótimo!", disse o ator. "Eu poderia mentir para vocês, mas não tenho que mentir. Quando todos nós chegamos lá (no set), paresiamos um bando de mulekes e garotas. Estavam todos felizes de estar lá, e o trabalho é realmente divertido e criativo, sabe? Eu (Visão) tenho que ser nascido por câmeras, você sabe, isso é improvável que alguma vez pare de acontecer", disse Bettany.  

Bettany, mais tarde em outra entrevista havia discutido como era ser parte do universo cinematográfico Marvel, particularmente como um herói, já que antes ele dublava o Jarvis, "E também, uma coisa boa como ator, é saber que você tem um filme a gravar no período de um ano", disse ele. "Eu nunca tinha feito isso, foi a primeira vez na minha vida que tive a segurança de saber que eu tenho vários filmes para fazer". No entanto, Bettany foi perguntado se veremos alguma mudança na aparência do Visão, "eu não posso falar sobre isso", disse o ator. 

Paul também recebeu a pergunta sobre sua preparação física, quanto mental para atuar em Capitão América 3: Guerra Civil, e ele respondeu, "eu recebi quadrinhos para ler", disse ele, "Eu também estava pensando o que seria bom para mim aprender. Aproveitei meu personagem, quando ele nasceu (Era de Ultron). Algo improvável irá acontecer comigo novamente, ele deve ser tanto onipotente quanto ingenuo ao mesmo tempo. E experimentar o mundo em seu tempo real, e seu lugar nele. Será que ele (Visão) escolhera uma força do bem ou do mal? Foi muito interessante e divertido para interpretar, porque ele é perigoso, você não sabe se ele está fazendo isso ou aquilo. E esse será o lema do meu personagem em Capitão América 3: Guerra Civil", terminou Bettany. 

O que você espera do Visão em Guerra Civil? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Capitão América 3: Guerra Civil estréia em 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!