-Sebastian Stan fala sobre se tornar o Capitão América nos cinemas!


Todos sabemos que o Capitão América é interpretado por Chris Evans/Steve Rogers nos cinemas, mas você deve se lembrar que nas HQ's o Soldado Invernal também assume o escudo do super soldado. E em recente entrevista, Sebastian Stan, ator que interpreta Bucky Barnes falou sobre o possível acontecimento nas telonas, confira!

Quando Sebastian (Stan) esteve no Toronto film Festival de 2015, ele foi perguntado se algum dia veríamos Bucky Barnes assumir o manto do Capitão América nos cinemas,  o ator respondeu: "Deixa eu te contar, eu penso nisso todos os dias [risos]. E para ser honesto, isso não depende de mim (interpretar o Capitão América) . Eu realmente gosto do meu trabalho lá ( na Marvel), sou muito feliz de trabalhar fazendo o que eu faço, eu amo esse personagem que interpreto. Cabe a vários motivos diferentes (ele interpretar o super soldado), mas o que a Marvel decidir, eu irei fazer". Declarou Sebastian.

Durante uma outra entrevista dos irmãos Russos para divulgar Capitão América 2: O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo (diretores do filme), foram perguntados sobre o futuro do Capitão América nos cinemas, e possivelmente deixaram o rumor de que o Soldado Invernal realmente se tornara o Capitão América quando disseram, "quando o Soldado Invernal assumir o manto do Capitão América [risos], quando o Falcão assumir o manto do Capitão América", disse os irmãos brincando.

Mesmo tudo ainda não passando de rumores, isso é uma coisa que terá que acontecer nos cinemas. Tudo é questão de tempo para que aconteça, ainda mais pelo motivo de que os contratos de Chris Evans com a Marvel estão acabando, e o ator só tem apenas mais uma atuação como Capitão América em uma das partes de Vingadores 3: Guerra Infinita.
E ai, o que você acharia de Sebastian Stan como o novo Capitão América? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Bucky Barnes voltara em Capitão América 3: Guerra Civil que estréia em 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos. Ansiosos(a)? 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!