Guerra Civil | Tom Holland revela coisas das gravações do filme!


O nosso novo Homem Aranha interpretado pelo ator Tom Holland no UCM revelou em recente entrevista, detalhes sobre as gravações de Capitão América 3: Guerra Civil, além de ter dito que sofreu um acidente no set de filmagens, confira!

Durante a entrevista, Holland revelou que Chris Hemsworth (Thor), quando descobriu que ele tinha ganhado o papel de Homem Aranha no UCM, deu alguns conselhos muito interessantes para Tom. 

Além disso, Holland recebeu a pergunta sobre onde teria arrumado os arranhões que estavam eu seu rosto no dia da entrevista, mais precisamente em seu nariz, e o ator revelou que as marcas foram do set de Guerra Civil, "Não, não, foi um erro meu", disse Tom. "Eu mesmo cai e bati o rosto na frente de mais de duzentas pessoas no set, não foi meu momento mais heroico [risos]", disse o ator. "Felizmente, aconteceu durante a gravação da minha ultima cena. Eu estava na posição da cena, ai deu tudo errado, mas mesmo assim eles gravaram toda a tomada. Ficou uma cena incrível e provavelmente eles iram tirar todo o sangue com CGI. Mas sim, tive muita sorte", revelou o ator. 

Logo depois Holland falou sobre a inspiração nos outros Homem Aranhas dos cinemas, " Não tem como não se inspirar nos trabalhos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Eles foram tão bons e com atuações tão realistas", disse Tom Holland. 


Como vocês devem saber, Tom Holland é totalmente um parkoureiro, o ator sabe e gosta de dar mortais. Então, tudo indica que ele se machucou no set de Guerra Civil quando gravava uma cena de ação, e provavelmente de um mortal. Já que de acordo com ele, "Eu mesmo cai e bati o rosto na frente de mais de duzentas pessoas do set".  O que você acha disso?

Confira em inglês, a entrevista do ator ao HeyUGuys!

Deixes sua opinião aqui embaixo nos comentários!


Capitão América 3: Guerra Civil estréia em 6 de maio de 2016!


fonte: Comic Book movie
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!