Guerra Infinita| Dave Bautista fala sobre crossover dos Vingadores com os Guardiões da Galaxia!


Quem não quer um crossover dos Guardiões da Galaxia e os Vingadores nos cinemas? Que se manifeste agora! Os rumores sobre o possível acontecimento vem andando pela internet há tempos. E em recente entrevista, o ator Dave Batista revelou o que acha sobre o assunto, confira! 

"[Risos]. Sim, vamos lá! Claro que sim. Sim é claro que eu gostaria. Dentro de mim, eu sou a pessoa mais nerd que você já conheceu", disse Batista que recentemente trocou o "Bautista" por "Batista" por motivos empresariais. "Eu sou um fã de super-heróis em primeiro lugar... E é claro, eu quero que isso (crossover) aconteça. Existem rumores agora, mas você sabe, eu oro todos os dias... noite e dia. E depois que você sair por aquela porta eu irei rir e dizer, "por favor deixe o Drax estar nos Vingadores" [risos]. Sim, eu espero que isso aconteça", disse o ator. 

O que você acharia desse crossover? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 


A próxima reunião dos Guardiões da Galaxia, denominada "Volume 2" chega aos cinemas em 5 de maio de 2017. Quanto as duas partes de Vingadores 3: Guerra Infinita estréia em maio de 2018 e maio de 2019! Ansiosos(a) ? 

fonte: Comic Book
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!