Thor 3: Ragnarok| Hulk deve lutar contra Thor no filme!


Quando Mark Ruffalo foi recentemente entrevistado pelo "Daily News" para promover seu mais novo filme "Spotlight", ele recebeu algumas perguntas sobre sua próxima aparição como o gigante esmeralda no UCM em "Thor 3: Ragnarok", revelando alguns detalhes sobre o filme. Confira!  
Mark Ruffalo revelou que provavelmente veremos novamente uma luta entre Thor e Hulk no filme, "Eu realmente não sei muito sobre o filme, mas acho que vai mostrar uma visão dupla, com Thor e Bruce Banner", disse o ator. "Eu acho que eles se enfrentaram novamente. Não há duvida, todos nós iremos lutar em algum ponto". Quando pressionado pelo "DN" para obter mais respostas, o ator esclareceu, "Eu sei que é sobre as lendas nórdicas de Ragnarok. Ou o fim dos tempos no universo Marvel na visão de Thor. Então acho que essa será bastante a temática deste filme", terminou Ruffalo. 

Será que veremos realmente outra luta entre Thor e Hulk? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! Seria bem legal focar em algo parecido com a animação  "Hulk Vs.", onde o gigante esmeralda enfrenta Thor e o Wolverine (que não está sob os direitos da Marvel). 

De qualquer jeito, Thor 3: Ragnarok estréia em 2 de novembro de 2017 com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Sif). 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!