Vin Diesel fala sobre interpretar outros personagens no Universo Marvel nos cinemas!


Todos sabem que o ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos) é quem faz a voz do Groot em Guardiões da Galaxia. Mas porque não, Diesel poderia interpretar outro herói/ vilão no Universo Cinematográfico? É isso que o ator respondeu em recente entrevista ao "IO9", confira!

Muitos fãs torcem para que Vin Diesel possa vir a se tornar o Inumano "Raio Negro", no filme dos Inumanos. Ainda mais depois dele ter postado em sua conta do Instagram, uma imagem(mostrada abaixo) com a seguinte frase que também foi usada nas imagens promocionais de "Agents of Shield", "Você é Inumano?".
E falando com o "IO9", o ator discutiu sobre a possibilidade de interpretar outro herói no UCM, sem ser o Groot. E mesmo ele não confirmando especificamente o personagem, ele pareceu confirmar rumores de estar conversando com a Marvel sobre o assunto. 
"Eu posso ter totalmente algo a mais com a Marvel. Eu acho que interpretar o Groot, só fez com que eu ficasse muito mais  animado em ter uma experiencia com a Marvel, vendo o quão grande era aquela coisa, me deixou muito animado". 

"Já ouvi várias pessoas dizendo que queriam que eu interpretasse um personagem da Marvel que não tivesse minha voz ( que referencia do Raio Negro! Por favor Marvel!). Assim, minha voz é usada para o Groot e minha presença, é usada para outro personagem". Esclareceu o ator. 

Vocês devem se lembrar dos rumores de que Diesel pudesse realmente interpretar o líder dos Inumanos, o Raio Negro. Que comparando com o jeito que Diesel falou na entrevista, se encaixaria certinho ao Raio Negro, já que o poder do Inumano, é disparar ondas destruidoras quando diz algo. Assim, "ele estaria emprestando a voz ao Groot, e interpretando um personagem que não teria a voz dele (Raio Negro)."  

O que você acha disso? Torce para que Vin Diesel interprete o Raio Negro? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

O filme dos Inumanos estréia em 2 de julho de 2019! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!