Guerra Civil| Paul Bettany fala sobre o "incrível" script do filme e o Visão!


O ator Paul Bettany falou recentemente com o Collider sobre sua participação no terceiro filme do Capitão América, "Guerra Civil". Especificamente, Bettany falou sobre sua reação ao ver o script do filme, como seu android (Visão) irá (possivelmente) mudar de equipe e sobre os diretores do filme, os irmãos Russos, Veja abaixo. 

"Vai ser um tanto divertido", disse Bettany sobre o filme. "Eu acho que é realmente interessante a maneira que vários heróis épicos estão discutindo uma questão muito interessante que mostra sobre pessoas (heróis) em países de outras pessoas e sua intervenção lá. Acho que é uma coisa realmente muito interessante para se falar em um filme assim ", disse o ator.
Embora tenhamos visto o Visão no time do Homem de Ferro (Robert Downey JR), parece que o herói pode acabar mudando de time (igual como rumores anteriormente divulgados). "O que eu amo sobre o meu personagem é que há tantos lugares que ele pode ir", disse Bettany. "Eu acho que ele está muito interessado no que é o ser humano e o amor. A unica maneira de garantir uma lealdade, é o amor (FEITICEIRA ESCARLATE ENTENDEU A REFERENCIA?). A lealdade vai além da lógica, realmente. A lógica não preveem a lealdade. Se sua lógica muda de repente e as coisas não fazem sentido, você pode alterar sua lealdade, mas o amor que você tem, para de ser capaz de fazer isso", disse o ator fazendo parecer que a participação do Visão em Guerra Civil, envolvera e falara bastante sobre a lealdade do herói com possivelmente, o time do Homem de Ferro. 
Logo depois, pediram para Bettany diferenciar "Vingadores 2: Era de Ultron" com direção de Joss Whedon e "Capitão América 3: Guerra Civil" com direção dos irmãos Russos, "Eu amei trabalhar com os três" explicou. "A coisa realmente boa quando se tem um elenco tão grande, é que você tem dois diretores. Você sempre pode obter um deles para uma conversa sobre o que está por vir, e isso é ótimo. Eu estou realmente animado para ver o que eles (irmãos Russos) irão fazer com o que filmamos". terminou o ator.

E ai, você acha que o Visão realmente irá mudar para o time do Capitão América ao fim de Guerra Civil como os rumores anteriormente divulgados mencionavam? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Capitão América 3: Guerra Civil estréia em 6 de maio de 2016!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!