Homem Aranha| Tom Holland fala sobre as gravações do filme solo do herói!



O ator Tom Holland, que interpretara o Homem Aranha no universo cinematográfico Marvel falou recentemente com o "SupherheroHype" sobre as gravações do filme solo do herói que chega aos cinemas em 2017! Enquanto promovia seu mais novo filme, "No coração do Mar" (ao lado de Chris Hemsworth/ Thor), Tom Holland falou sobre a presença do Homem Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil e sobre as gravações do filme solo do herói que será dirigido por Jon Watts. "Eu sempre fui um grande fã do Homem Aranha, e crescendo, tive inúmeros trajes do Homem Aranha, há apenas dois anos atras, eu fui á uma festa á fantasia vestido de Homem Aranha. Eu tive esse costume de metamorfose incrível, onde você pode colocar seu telefone em seu peito e aranhas rastejando pelo seu traje, foi incrível! Ele sempre foi uma grande parte da minha vida e uma grande parte da vida dos garotos, porque todo mundo pode se relacionar a ele", disse Holland. Sobre a participação do Aranha em Guerra Civil, Tom explicou, "Eu acho que uma das coisas mais interessantes sobre Peter Parker para nós é que ele é a unica pessoa no UCM que ainda mantém uma identidade secreta, de modo que todos nós sabemos quem são os outros (heróis). Eu acho que é bastante interessante voltar a vê-lo se esconder atrás de uma máscara", revelou o ator. Sobre as gravações do filme solo do Homem Aranha que vai ser dirigido por Jon Watts, Holland explicou que, "Nós iremos filmar em Atlanta a maior parte dele [filme], porque eles [Marvel] tem estúdios lá, e eu acho que é mais barato construir um estúdio em New York do que filmar aqui, porque é, vai ser muito caro. Nós provavelmente vamos acabar [filmando] aqui [em New York] por uma semana ou duas". E ai, ansioso(a) para ver o Homem Aranha em "Capitão América 3: Guerra Civil"? O filme estréia em 6 de maio de 2016, quanto ao filme solo do Aranha, só chega aos cinemas em 28 de julho de 2017!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!