Homem Formiga e Vespa| Peyton Reed fala sobre o filme e de Capitão América: Guerra Civil!


O diretor de "Homem Formiga", Peyton Reed que há alguns dias vem sendo especulado para dirigir a sequencia do filme, "Homem Formiga e Vespa", falou recentemente com o Yahoo, onde falou sobre as negociações para dirigir o filme e revelou que já assistiu a "Capitão América 3: Guerra Civil", confira!

O diretor do primeiro filme do Homem Formiga, Peyton Reed confirmou ao Yahoo que ainda está em negociações com a Marvel para dirigir Homem Formiga e Vespa. "Eu acho que uma das coisas mais atraentes em voltar para uma sequencia, é ter que começar novamente do zero", disse o cineasta ao Yahoo. "Além disso, [há] coisas que nós fizemos no primeiro filme, que queremos pagar para ver e se divertir no segundo filme. Desde que saibamos a origem, podemos ir para algum território estranho, original e diferente". 
Sobre o futuro de Evangeline Lilly como Vespa/ Hope Van D'yne. "Sua (a da Hope) ultima cena no filme, é muito sobre seu carácter e sua história especifica, mas é absolutamente sobre uma coisa maior", disse o diretor. "Nós vamos ter um herói muito complicado no próximo filme, que acontece de ser uma mulher", explicou ele.

Além disso, o diretor também revelou que já viu e leu o roteiro de "Capitão América 3: Guerra Civil", filme que o Homem Formiga estará presente antes mesmo do seu próximo filme solo. O diretor descreveu o filme como "Fantástico!", e revelou que até sente um pouquinho de ciumes do Homem Formiga estar trabalhando com outras pessoas, "Havia (no roteiro do filme), um ponto que definitivamente me deu um pouquinho de inveja", disse Reed. "Eu senti que eu tinha propriedade sobre esse personagem (Homem Formiga). Lembro-me de dizer, "Paul (Rudd), você está indo para Atlanta para trabalhar com outros caras? Foi como se minha namorada tivesse me deixado para sair com outras pessoas", terminou Reed. 

E ai, ansioso(a) para "Homem Formiga e Vespa"? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

O filme estréia em 6 de julho de 2018!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!