Jessica Jones| Produtora da série fala sobre possível 2° temporada e a série dos Defensores!


Em recente entrevista ao "The Hollywood Reporter", a produtora executiva da série da Jessica Jones, Melissa Rosenberg falou sobre uma possível 2° temporada para a série e também revelou alguns detalhes sobre o andamento da série "Os defensores". Veja abaixo.

O "THR" perguntou a Melissa se uma possível 2° temporada de Jessica Jones estaria em desenvolvimento com a Netflix, e se no caso, a nova temporada aconteceria antes ou depois de "Os defensores", e a produtora respondeu da seguinte maneira, "Eu espero que sim. Há certamente várias histórias para contar? A questão acaba tornando-se algo envolvendo o tempo, porque Defensores (série) terá que ser lançado em alguma hora, contratualmente na verdade, eu não tenho certeza, eu não fico envolvida em todas as conversas [da Marvel]. A primeira questão é sabermos se vamos ou não fazer uma segunda temporada, a segunda questão é, em caso afirmativo (se confirmarem a 2° temporada), quando acontecera? Será que vai ser antes de Defensores ou depois? Eu certamente adoraria que fosse antes, mas há coisas que funcionam com o tempo e disponibilidade", esclareceu Melissa.

"Eu sou maniaca por ter o controle completo quando se trata de algum personagem, então faço tudo ao meu alcance para proteger o personagem em quaisquer que sejam as formas. [Se for ao contrário] Eles [Marvel] terão que me chutar e me mandar sair fora do prédio. Mas eles possuem a propriedade. Eles realmente tem isso [Os defensores] incluídos até agora, então eu realmente não estou preocupada com isso", terminou a produtora. 

E ai, o que você espera de "Os defensores"? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

De qualquer jeito, a série dos Defensores juntará o Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e o Punho de Ferro.
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!