Thor 3: Ragnarok| Chris Hemsworth fala sobre o Hulk no filme e seu possível retorno após "Guerra Infinita"!


Enquanto divulgada seu mais novo filme, 'No coração do Mar', Chris Hemsworth falou um pouco do terceiro filme do Deus do trovão, 'Thor: Ragnarok', revelando o que acha sobre o Hulk (Mark Ruffalo) estar no filme.

"Eu gostaria de pensar que eu tenho que deixa-lo vencer uma última vez, mas como esse filme é chamado de Thor, eu tenho que ganhar está vez" [confirmando que realmente veremos os heróis lutando no filme], disse Hemsworth em entrevista ao "New York Daily News".
~
Não revelando quaisquer detalhes sobre a participação do gigante esmeralda no filme, disse que "Espero que seja um tipo de história igual as de Sundance Kid e Butch Cassidy (foras da lei)". 
"Isso seria divertido, eu amo Mark [Ruffalo], acho que esses dois personagens (Thor e Hulk) não gastaram tanto tempo conversando em tela, por isso é algo novo, eu acho que seria legal trazer algo diferente para esses personagens. É difícil ter uma conversa com o Hulk", explicou Hemsworth. 

Finalmente, Chris foi perguntado se estaria disposto a renovar seus contratos com a Marvel logo após as partes de 'Vingadores 3: Guerra Infinita', e de imediato respondeu, "Contratualmente isso vai terminar, eu tenho que ver como eu me sentirei ao final deles (vingadores 3), ainda está um pouco longe", disse o ator. Logo depois, respondeu brincando se ainda estaria em forma para um possível quarto filme do Thor, "Pergunte-me daqui a três filmes", brincou ele.

E ai, ansioso(a) para ver esses dois juntos novamente? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Thor 3: Ragnarok estréia em 2 de novembro de 2017, com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Sif). 

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!