Jessica Jones| Possível 2° temporada da série tem futuro incerto!



Parece que a série da Jessica Jones pode estar tendo um futuro incerto segundo o que a produtora executiva da série, Melissa Rosenberg explicou em recente entrevista, confira!

Em entrevista ao 'Variety', a produtora executiva da série da Jessica Jones, Melissa Rosenberg, falou sobre uma possível 2° temporada e outras participações de Jessica em outras séries da Marvel. 
Quando perguntada se gostaria que Jessica aparecesse em outras séries da Marvel e Netflix, além de 'Os defensores' (na qual Jessica já foi confirmada) Melissa afirmou, "Eu adoraria isso- Eu estou pronta para ir", disse ela. 

A respeito de uma possível 2° temporada, ela continuou dizendo, "A Marvel tem muita coisa acontecendo. O mesmo acontece com a Netflix. Então eu não sei se uma segunda temporada se encaixa nessa agenda, não sei bem quando vamos conseguir [produzir a 2° temporada]. Eu não sei nada sobre isso. Eu, pessoalmente, estou pronta para entrar em cena agora. Eu estive há algum tempo fora, eu precisava de algum tempo fora! Foi uma corrida muito difícil", explicou Melissa. 

E ai, você também espera uma 2° temporada de Jessica Jones? O que achou da 1? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Jessica Jones já tem participação confirmada em 'Marvel- Os defensores', onde a Marvel e Netflix uniram heróis como o Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e o Punho de Ferro. A série ainda não tem data de produção e nem lançamento previsto. 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!