Jessica Jones| Rachel Taylor fala sobre se tornar a Felina na série!



A atriz Rachel Taylor, que interpretou a personagem Patsy/ Trish Walker na série da Jessica Jones falou recentemente com o 'Comic Book Resources' sobre a possibilidade de ela vir a se tornar a heroína Felina no UCM.

Quando questionada sobre o futuro da personagem na série, e se ela poderia [no futuro] se tornar a Felina, a atriz disse, "Eu tento não me antecipar e não pensar demais nisso [...]. Essa é a primeira série que eu faço que conseguiu chegar a uma segunda temporada, então eu estou muito feliz", explicou a atriz. 

"Já me sinto sortuda em estar fazendo parte da Netflix, no universo Marvel, ainda mais nessa série que tocou tão profundamente as pessoas. Mas levar tudo isso a um passo a frente seria incrível. Eu adoraria aprofundar mais o que pode acontecer com a personagem", terminou. 

Nas HQ's, a heroína Felina usa as artes marciais e suas habilidades psíquicas para lutar contra os vilões e criminosos, já na série, vemos uma recém treinada Trish Walker e seu desejo de no futuro, se tornar uma heroína.

Mas e ai, ansioso(a) para a 2° temporada de Jessica Jones? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

A 2° temporada ainda não tem data de estréia prevista, podendo estrear ainda em 2017 na Netflix. 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!