Vingadores: Guerra Infinita| Josh Brolin revela detalhes sobre a produção do filme!



Em recente entrevista ao site 'SuperheroHype', o ator Josh Brolin que deu e dará vida ao vilão Thanos em 'Vingadores 3: Guerra Infinita' parte 1 e 2 revelou vários detalhes sobre como vai ser a preparação do filme. 

Logo no inicio, Josh revelou dizendo que "Não vai ser dublagem, vai ser captura de movimentos", disse o ator se referindo ao modo em que filmaram o vilão Thanos. 

"Eu estou lá, não estarei dentro de uma cabine de dublagem. Irei ser filmado. Vão colocar várias porcarias em meu rosto (risos). Vão me filmar com 34 câmeras? 36 câmeras, Algo assim. Cada movimento meu, tudo. Então, é uma coisa nova para mim, é muito emocionante, de arrepiar. Mas eu tenho que confiar nesses caras", explicou o ator. 

"Suponho que eles [a Marvel] vão se reunir em breve para discutir como vai ser a trajetória de Thanos nos próximos anos. Estou empolgado! É uma das maiores decisões que eu já tomei", terminou o ator. 

As filmagens de 'Vingadores 3: Guerra Infinita' devem se iniciar logo ao fim de 2016, segundo os diretores do filme. 
O filme tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, os mesmos diretores de Capitão América 2 e 3.

A primeira parte do filme chega aos cinemas em maio de 2018, enquanto a segunda parte só estréia em maio de 2019! 

As duas partes do filme serão filmadas consecutivamente em IMAX, ou seja, juntas, e os dois filmes podem custar a Marvel e a Disney Us$ 1 bilhão. 

Ansiosos(a) Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!