Guerra Civil| Martin Freeman diz que seu papel no UCM só deve evoluir daqui em diante!



O ator Martin Freeman (O Hobbit), que interpretou Everett Ross em 'Capitão América: Guerra Civil', revelou em uma recente entrevista que seu papel no Universo cinematográfico Marvel só deve ganhar mais importância daqui em diante. Confira!

Devidos SPOILERS sobre Guerra Civil abaixo!

Nos quadrinhos, Everett Ross (Martin Freeman) é um funcionário do departamento do Estado norte-americano que trabalha com diplomatas e países estrangeiros, incluindo o reino de Wakanda (país do Pantera Negra). Já nos cinemas, Ross é um funcionário do governo que está envolvido com a perseguição á Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o acordo de Sokovia. 
E, em recente entrevista ao 'The Graham Norton Show', o ator revelou que seu personagem no UCM só deve evoluir daqui pra frente. "Eu acho que meu personagem vai se desenvolver um pouco mais quando eu me aprofundar mais no Universo Marvel, o que parece estar acontecendo", explicou Freeman.

Logo em seguida, o ator falou sobre os personagens que cruzaram o caminho de Everett Ross no filme, "[...] De fato, o meu caminho não se cruzou com uma enorme quantidade de personagens neste filme. Eu o assisti hoje pela primeira vez, e percebi que eu não conheço ninguém", disse o ator se referindo ao seu personagem. 

Levando em conta a relação entre o personagem de Freeman e Wakanda nas HQ's, é quase confirmado que Everett Ross deve retornar no filme do Pantera Negra em 2018. 

E ai, o que você achou do "Hobbit" em 'Capitão América: Guerra Civil'?! Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 

fonte: Comic Book Movie.
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!