Saiba tudo que rolou no painel da Marvel na Comic Con San Diego!



O Marvel Studios marcou presença (e que presença!!) no ultimo sábado (23/ 07) durante a Comic Con San Diego 2016, evento que acontece anualmente e que trás várias novidades sobre cinema, séries e HQ's.

E como é de costume, vários detalhes sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel foram revelados, assim como novas adições de atores nos elencos dos filmes.

Bom, o painel do estúdio se iniciou com a presença do chefão Kevin Feige, que apresentou uma nova e incrível abertura dos filmes da Marvel e uma nova logo. 



Logo depois, Feige chamou ao palco o diretor do filme solo do 'Pantera Negra', Ryan Coogler, e o ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que confirmou que as filmagens do filme se iniciam em janeiro de 2017. 
Conversa vai, revelações vem, até que foram chamados os novos integrantes do elenco do filme do Rei de Wakanda, que incluíam os atores Lupita Nyong'o, que interpretará Nakia, uma das Dora Milajes, Michael B. Jordan, que interpretará Erik Killmonger, um dos vilões do Pantera Negra, e Danai Gurira, que interpretará Okoye, a "cabeça" das Dora Milaje.


Durante o painel, Nyong'o disse estar "ansiosa para chutar bundas", enquanto Gurira disse estar empolgada e revelou que ainda não acredita que estará nos filmes da Marvel.


Rolou até mesmo uma selfie do elenco.


O chefão Kevin Feige também apresentou a nova logo do filme solo do herói, que estreara em 16 de fevereiro de 2018.




O elenco de 'Pantera Negra' se despediu, e o diretor de 'Thor 3: Ragnarok', Taika Waititi entrou no palco para apresentar o filme.

Logo no inicio foi apresentado um vídeo "mostrando" o que o Thor (Chris Hemsworth) fazia durante os acontecimentos de 'Capitão América: Guerra Civil'. O vídeo começava com o Thor enviando emails para tentar fazer as pazes com o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) durante a Guerra Civil. "Se estou decepcionado por ninguém ter me convidado para essa luta?", pergunta o Deus do Trovão. "Não", ele responde com calma.
Nova logo de 'Thor 3: Ragnarok'.
Em seguida, no vídeo, o personagem observava um quadro no qual ele tenta desvendar a conspiração na qual um "cara gigante roxo que não gosta de levantar" está tentando fazer com um "globo dourado e as joias do infinito"
No vídeo Thor também almoça com Bruce Banner (Mark Ruffalo), que não entende por que ele vive acordando com as calças rasgadas. 
Já no fim do vídeo, foram apresentadas artes conceituais mostrando um Hulk Gladiador lutando contra o Thor (com elmo), a vilã Hela (com visual idêntico ao dos quadrinhos), uma nova sala do trono em Asgard e até mesmo uma arte de Hulk vs Surtur. 
Também foi divulgado um vídeo dos cinco primeiros dias de filmagens, onde era possível ver Thor com marcas em seu rosto e Loki (Tom Hiddleston) com um novo traje.

No entanto, as artes e até mesmo o vídeo foram apresentadas apenas para as pessoas que estavam no evento.

O diretor de 'Thor 3: Ragnarok' se despediu do publico, e o ator Benedict Cumberbatch entrou no palco para apresentar 'Doutor Estranho'
"Oi, San Diego", disse o ator, que logo depois foi recebido com muitos aplausos no palco que teve efeitos de projeção.


Rapidamente, o elenco do filme, que inclui os atores Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Ancião/ Anciã), Rachel McAdams (Christine Palmer), Mads Mikkelsen (Kaecilius), Benedict Wong (Wong), além de Benedict Cumberbatch é claro, estava todo no palco para apresentar as novidades do filme.

Durante o painel, Cumberbatch disse que Stephen Strange é totalmente diferente dos personagens que ele já fez. Mads Mikkelsen explicou que seu personagem não é um vilão, mas sim uma pessoa que acredita em "algo maior". Tilda Swinton disse que qualquer pessoa poderia ser o Ancião, pois "é um título que se passa", assim como um professor. Rachel McAdams falou sobre a relação de sua personagem, Christine Palmer, com Stephen. Benedict Wong revelou que não se sentia confortável com seu personagem sendo apenas um "servente" de Stephen, então houve mudanças na personalidade de Wong.

Também foi apresentado um trailer e um novo poster do filme.





O elenco de 'Doutor Estranho' se despediu, e o diretor de 'Spider-man: Homecoming', Jon Watts, subiu ao palco seguido pelos atores Tom Holland (Homem Aranha), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash Thompson), Laura Harrier (Liz Allen) e Jacob Batalon (Ned Leeds).


Watts disse que 'Homecoming' será um filme de colegial e puberdade, "será um filme de escola total, sobre um adolescente de 15 anos. Nós já vimos como é ser um bilionário playboy inventor. Vimos como é ser um Deus alienígena... Agora vamos ver como é ser um garoto no Ensino Médio passando pela puberdade." O diretor também explicou que o filme "será o filme mais pé no chão da Marvel até agora".

Nova arte conceitual do filme mostrando o Homem Aranha (Tom Holland) vs o Abutre (provavel Michael Keaton).
Durante o painel, também foi apresentado o primeiro "trailer" do filme, confira a descrição:

O vídeo começa com fotos de Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Chris Evans e Scarlett Johansson na adolescência ao som de "Bad Reputation", de Joan Jett. Corta para a escola, no melhor estilo John Hughes, com cenas do cotidiano de Peter Parker. Em uma cena, ele faz fluido de teia escondido na aula de ciência, em outro, observa garotas na aula de educação física - grupo no qual se encontra Zendaya - falarem de quais Vingadores elas mais gostam. Uma delas diz ter se apaixonado pelo Homem-Aranha, o que deixa Parker paralisado. Por fim, o teaser acaba com uma cena rápida do Abutre vindo do alto.


Os atores do elenco do filme saíram do palco, e ai vinha o elenco de 'Guardiões da Galaxia: Volume 2'.


O painel do segundo filme começou com os Ravagers (equipe do Yondu) invadindo o palco e fazendo bagunça. 


Depois disso, o diretor James Gunn os atores Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Kurt Russel (Ego, pai do Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha) entraram no palco e foram "uivados" pelos Ravagers, que deram um show de atuação.

Em seguida, o publico recebeu uma surpresa quando Michael Rooker (Yondu) apareceu no palco caracterizado como seu personagem.


Dois clipes do filme foram divulgados logo em seguida, leia a descrição: 

Awesome Mix Vol. 2 e o Bebê Groot está colando a fita. Gamora, Star-Lord e Drax estão em um prédio, contratados para impedir uma fera interdimensional. Rocket está lá também. Somos apresentados aos Soberanos. Eles são dourados, e Rocket diz “Eles me disseram que vocês são otários conceituados, mas isso não é verdade” Star-Lord chama Rocket de guaxinim, é repreendido aos berros e chama ele de panda do lixo. Eles lutam contra uma lula espacial gigante. Rocket atira com bebê Groot nos ombros. Stallone! Muitos socos e lutas. Uma coisa em forma de ovo gigante aterrissa, e é Kurt Russel emergindo. “Depois de todos esses anos eu te achei. Meu nome é Ego, e eu sou seu pai, Peter.” Ele queria experimentar o que era ser um humano.

“Eu criei o que eu pensei que um ser biológico seria”. Drax pergunta “Você fez um pênis?” e Ego responde “Sim Drax, eu tenho um pênis. E não é tão ruim, também”

O segundo clipe já mostra uma cena com Rocket, Groot e Yondu:

Rocket e Yondu vão parar em uma prisão. “Nós iremos entregar vocês para os Kree pela manhã. Nenhum de vocês vai durar muito mais depois disso.” disse um dos Ravagers. Eles tem o bebê Groot numa jaula, e colocam ele com um traje Ravager. Yondu está tentando fazer o bebê Groot ajudá-los. Tem um protótipo de barbatana que eles está usando na cabeça. Ele volta com roupas de baixo, um dedo do pé cortado, um olho mecânico, uma mesa. Bebê Groot roubando as coisas secretamente é incrível. Ele traz a barbatana. Um Ravager está fazendo a barba e a música começa à tocar. Yondu pega a barbatana! Ela brilha quando ele usa a flecha controlada pelo assovio. A música está tocando pelos alto-falantes . Eles estão apavorados que ele tem a barbatana de volta. “Come a little bit closer” começa a tocar, e Yondu, Bebê Groot e Rocket caminham confiantemente em direção ao Ravager. Yondu mata cerca de 20 deles com um assovio. Eles continuam caminhando por essa grande base Ravager. A flecha voando e os corpos caindo. Groot está nos ombros de Yondu agora. Ele corre pra alguém que estava gritando, agarra ele com cipós e joga por cima de um balcão.


Logo depois os atores começaram a falar sobre seus personagens. Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, disse que seu personagem agora é famoso, e está tentando ficar fora de problemas, mas essa ideia não está dando certo. Mantis, interpretada por Pom Klementieff, será uma Alien companheira de Kurt Russel, que interpretá Ego, o pai do Senhor das Estrelas. Elizabeth Debicki será Ayesha, uma Alien da raça Sovereign. Dave Batista disse que Drax ainda continua confuso e agora estará aprendendo a entender metáforas. 

Quase no fim do painel, Kevin Feige e James Gunn anunciaram que Guardiões da Galaxia será a atração de um novo parque de diversão chamado "Guardians of the Galaxy - Mission Breakout", que estreará em 2017 na Disneylandia Califórnia. 
Confira algumas artes conceituais do parque: 




Depois disso Kevin Feige começou a chamar todos os atores dos elencos que estavam presentes no painel da Marvel para tirar uma foto de todos juntos. E foi quando aconteceu a maior revelação, Brie Larson como Capitã Marvel!!! 








Também foi divulgado a novo logo oficial do filme solo da heroína, que estréia em 2019.



Também rolou uma incrível imagem das atrizes da Marvel que estavam presentes no evento (e que imagemm).


E ai, o que voce achou dessa Comic Con San Diego?! Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários! 
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!