Thor 3: Ragnarok | Mark Ruffalo e Karl Urban revelam coisas sobre o filme!



Em recentes entrevistas para ambos o site IGN e uma rádio na Austrália, os atores Karl Urban (Skurge: O Executor) e Mark Ruffalo (Hulk), que estarão em 'Thor 3: Ragnarok', revelaram alguns detalhes sobre suas participações no filme.

De acordo com Urban, "A ironia é que você não vai realmente ver meu corpo no filme sob o traje que eu tenho," revelou o ator, "mas é importante para mim entrar na área e se sentir [parte]." Disse Urban ao IGN.

Já Ruffalo revelou alguns detalhes sobre a cena que estava filmando no dia em que foi entrevistado por uma rádio: "Hoje eu estou gravando uma cena onde eu estou como o Hulk ao lado de Chris Hemsworth," disse ele. "É o momento em que ele [, o Thor] está falando com a Valquiria (Tessa Thompson) pedindo-lhe para se juntar a ele."


E ai, o que voce pensa sobre esses novos detalhes de 'Thor 3: Ragnarok'?! 

O filme estréia em 3 de novembro de 2017.

Com direção de Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras), o longa ainda tem os atores Chris Hemsworth (Thor), Cate Blanchett (Hela), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Tessa Thompson (Valquíria), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grandmaster/ Grande mestre) e Karl Urban (Skurge/ O Executor) integrando o elenco.
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!